fev 10, 2016
Comentários desativados em Deferred Channel uma nova forma de entregar a instalação do Office

Deferred Channel uma nova forma de entregar a instalação do Office

Deferred Channel

A Microsoft anunciou no último dia 09/02 no blog oficial do Office o novo nome do Current Branch para Office 365 que passou a se chamar “Deferred Channel”  que essencialmente permite aos administradores de TI um melhor controle de como as atualizações do Office são entregues para os dispositivos dos usuários permitindo melhor controles sobre o impactos das atualizações em aplicativos de linha de negócios e também possíveis outras dependências como plug-ins e macros.

De acordo ainda com a Microsoft a partir do próximo dia 23/02/16 será possível baixar através do página de download de software do usuário mas o Deferred Channel já desde já disponível via CDN, que é a rede mundial de distribuição de conteúdo usada pela Microsoft para disponibilizar a instalação do Office nos planos do Office 365 que possuem software para instalação local como por exemplo o Office 365 ProPlus, Office 365 Business, Project Pro para Office 365 e Visio Pro para Office 365.

Como o Deferred Channel funciona?

Na prática é dessa maneira: Os administradores podem definir que novas funcionalidades só sejam disponibilizadas para instalação a cada 4 meses. Os patches de segunda são continuamente disponibilizados para assegurar sempre a melhor proteção aos usuários. Junto com o Deffered Channel a Microsoft também trouxe Current Channel que é um fluxo normal de atualizações de novas funcionalidades para o Office e também updates de segurança.

Além desta novidade a partir de agora existem também novas capacidades no que diz respeito a customização das aplicações Office na página de download do usuário final o que possibilita mais controle por parte dos administradores.

Como podemos ver a Microsoft está empenhada em oferecer ainda mais recursos administrativos para os assinantes do Office como Serviço. Se sua empresa ainda não conhece o potencial de ter o licenciamento da suíte de aplicativos através de uma subscrição pode hoje mesmo iniciar uma avaliação do Office 365 ProPlus clicando neste link.

[Fonte]

Comments are closed.

Consultoria sem custos para Office 365

ReportExperts

Relatórios avançados para Office 365
Conheça mais sobre o Office 365
Office 365 e Windpws Phone
Avalie o Project Online para Office 365
Avalie o Project Lite
Avalie o Project Lite
Avalie o OneDrive for Business

Avalie

Avalie o Office 365
DNS Office 365
Cloud SMTP Relay para Office 365

o365 Advisor

Diversos links para o Office 365
Blog administrado e mantido pela CloudExperts

Google+