ago 15, 2012
Comentários desativados em Arquivamento de e-mail nos planos do Office 365

Arquivamento de e-mail nos planos do Office 365

Arquivar e-mails é algo fundamental para muitas organizações ou mesmo para alguns usuários que precisam reter seus e-mails durante algum tempo. No Exchange Online existem dois tipos distintos de recurso de armazenamento. Vamos examinar quais são as duas opções:

Personal Archive: O Arquivo pessoal é um recurso destinado para que você possa reduzir ou eliminar arquivos PST das caixas de correio dos usuários. O arquivo pessoal é uma caixa de correio especializada e associada à caixa de correio de um usuário principal ela aparece junto com as pastas de caixa de correio principal no Outlook ou no Outlook Web App, oferecendo aos usuários acesso direto a e-mails arquivados da mesma forma como aos e-mails não arquivados. Os usuários podem arrastar e soltar mensagens de caixa de correio ativa para o arquivo pessoal. No plano E1 do Office 365, os usuários obtém 25 GBs de espaço de caixa de correio no Exchange Online, mas esse espaço é dividido entre a caixa de correio principal do usuário e o arquivo pessoal.

Recursos Avançados de Arquivamento: Nos planos E3, E4 do Office 365 e P2 do Exchange Online temos o serviços de Arquivamento Avançado do Exchange Online que fornece um espaço separado para armazenamento de e-mail com o tamanho de 100Gb. Neste caso o espaço é separado do espaço de 25Gb na caixa de e-mail do usuário. Além disso temos o seguintes recursos:

Retenção: Critérios automatizados e baseados no tempo de retenção que podem ser definidos em um nível de item ou pasta

Legal hold: Capture todas as exclusões e edições, oferecendo a possibilidade de restaurar um item e notificar  aos utilizadores em legal hold.

Auditoria: Isso inclui uma trilha de auditoria para configurações, caixa de correio e descoberta de auditorias e relatórios e exportação.

Multi mailbox search: Isso inclui uma interface de usuário baseada na Web dentro do painel de controle do Exchange Online e permite que usuários autorizados executarem pesquisa de arquivos e itens recuperáveis. Esse recurso também fornece estatísticas da pesquisa, duplicação, anotações e funcionalidade de auditoria.

dica

Comments are closed.

Consultoria sem custos para Office 365

ReportExperts

Relatórios avançados para Office 365
Conheça mais sobre o Office 365
Office 365 e Windpws Phone
Avalie o Project Online para Office 365
Avalie o Project Lite
Avalie o Project Lite
Avalie o OneDrive for Business

Avalie

Avalie o Office 365
DNS Office 365
Cloud SMTP Relay para Office 365

o365 Advisor

Diversos links para o Office 365
Blog administrado e mantido pela CloudExperts

Google+