jul 25, 2012
Comentários desativados em Guia do Forefront Online Protection (FOPE) para o Exchange Online

Guia do Forefront Online Protection (FOPE) para o Exchange Online

Um dos recursos singulares do Exchange Online no Office 365 é que ele é protegido por uma solução líder de mercado para segurança do Exchange Server. O Forefront Online Protection for Exchange(FOPE) permite proteger o conteúdo de e-mail de entrada e saída da sua organização. Ele garante que seu e-mail está protegido contra vírus, spam e outras ameaças virtuais.

Na maioria das vezes não é necessário efetuar qualquer alteração nas configurações do FOPE que por padrão já estão prontas para o Exchange Online nos planos Enterprise do Office 365. Todavia pode ser necessária em algum momento alguma configuração mais especifica. Para isso o Guia de Administração do FOPE é essencial.

“O Guia do Usuário do Forefront Online Protection for Exchange (FOPE) fornece informações sobre a configuração e a administração do FOPE por meio do Centro de Administração. Neste guia, você encontrará informações valiosas sobre como usar os recursos localizados nas várias guias do Centro de Administração do FOPE, incluindo as guias Avançado, Informações, Administração, Meus Relatórios e Ferramentas. Você também encontrará informações sobre a visão geral e os detalhes da configuração e do provisionamento do FOPE, práticas recomendadas para a configuração do FOPE e cenários de fluxo de e-mail, configurados usando os conectores do FOPE, que permitem hospedar uma parte de suas caixas de correio no local e uma parte na nuvem.”

http://technet.microsoft.com/pt-br/library/ff715254.aspx

tip

Comments are closed.

Consultoria sem custos para Office 365

ReportExperts

Relatórios avançados para Office 365
Conheça mais sobre o Office 365
Office 365 e Windpws Phone
Avalie o Project Online para Office 365
Avalie o Project Lite
Avalie o Project Lite
Avalie o OneDrive for Business

Avalie

Avalie o Office 365
DNS Office 365
Cloud SMTP Relay para Office 365

o365 Advisor

Diversos links para o Office 365
Blog administrado e mantido pela CloudExperts

Google+