maio 16, 2012
Comentários desativados em Implementando o Information Rights Management(Gerenciamento de Direitos de Informação) no Exchange Online

Implementando o Information Rights Management(Gerenciamento de Direitos de Informação) no Exchange Online

Muitas organizações estão preocupadas em manter a confidencialidade e segurança das suas informações que trafegam em seu ambiente de correio. “O IRM do Exchange Online usa o AD RMS (Active Directory Rights Management Services), uma tecnologia de proteção de informações do Windows Server 2008. A proteção do IRM é aplicada ao e-mail por meio da aplicação de um modelo de política de direitos do AD RMS a uma mensagem de e-mail. Os direitos de uso são vinculados à mensagem propriamente dita para que a proteção ocorra online e off-line, dentro e fora do firewall da sua organização.”

É fato que empresa de todos os tamanhos estão buscando uma solução com estas características e é algo fascinante a existência de recursos como estes para os usuários do Office 365 e que possuem o Exchange Online em algum dos planos enterprise ou individualmente.

Talvez isso pareça ser algo complexo. E de fato até talvez seja mas um guia muito prático e objetivo ajudará administradores a executar esta configuração que ajudará você e seus usuários controlarem quem pode acessar, encaminhar, imprimir ou copiar dados confidenciais em um e-mail.

Para acessar o Guia de Implantação do IRM no Exchange Online use o endereço abaixo:
http://technet.microsoft.com/pt-br/exchangelabshelp/gg597271

dica

Comments are closed.

Consultoria sem custos para Office 365

ReportExperts

Relatórios avançados para Office 365
Conheça mais sobre o Office 365
Office 365 e Windpws Phone
Avalie o Project Online para Office 365
Avalie o Project Lite
Avalie o Project Lite
Avalie o OneDrive for Business

Avalie

Avalie o Office 365
DNS Office 365
Cloud SMTP Relay para Office 365

o365 Advisor

Diversos links para o Office 365
Blog administrado e mantido pela CloudExperts

Google+