set 4, 2013
Comentários desativados em Preservando mensagens para descoberta eletrônica com suspensão de litígio

Preservando mensagens para descoberta eletrônica com suspensão de litígio

exchange-online-litigio

Muitas organizações possuem a necessidade de preservar e-mail para atender a solicitações de descoberta legal ou requisitos semelhantes. Isso requer que você não permita que e-mail seja destruído ou removidos automaticamente com base em políticas de retenção e também proteja mensagens de serem excluídas pelos usuários, conscientemente ou inadvertidamente. Além disso, você deve proteger mensagens de serem adulteradas ou modificadas. O Exchange Online ajuda a preservar as mensagens usando o litígio.

A suspensão de litígio é transparente para o usuário. Quando você colocar um usuário em suspensão de litígio, políticas de retenção continuam a aplicar-se à caixa de correio e as mensagens continuam a ser excluídas com base em políticas. O usuário também pode excluir ou limpar mensagens como fariam normalmente. No entanto, pelo tempo que o usuário estiver em litígio, em vez de apagar mensagens do Exchange Online simplesmente move as mesmas para a pasta de sub remoções, uma pasta de caixa de correio oculta que não é acessível para o usuário. Pense nisso como um cofre. Mensagens só podem ser excluídas desta pasta, se a suspensão de litígio é removida da caixa de correio do usuário por um administrador.

Além disso, quando uma caixa de correio está em litígio, o Exchange Online protege mensagens de adulteração, fazendo uma cópia da mensagem original, antes de todas as alterações serem salvas. A cópia é armazenada na subpasta versões no mesmo cofre, inacessível para o usuário.

As mensagens nas subpastas litígio e versões permanecem pesquisáveis por descoberta, ajudando você a atender às suas obrigações de descoberta legal e requisitos semelhantes.

Você pode verificar o procedimento para colocar uma caixa de correio em suspensão de litígio neste guia. É importante lembrar que apenas no plano 2 do Exchange Online é possível configurar este recurso.

[Fonte]

Comments are closed.

Consultoria sem custos para Office 365

ReportExperts

Relatórios avançados para Office 365
Conheça mais sobre o Office 365
Office 365 e Windpws Phone
Avalie o Project Online para Office 365
Avalie o Project Lite
Avalie o Project Lite
Avalie o OneDrive for Business

Avalie

Avalie o Office 365
DNS Office 365
Cloud SMTP Relay para Office 365

o365 Advisor

Diversos links para o Office 365
Blog administrado e mantido pela CloudExperts

Google+