abr 10, 2013
Comentários desativados em Recurso mailbox inativa no Exchange Online

Recurso mailbox inativa no Exchange Online

Um recurso especialmente útil para administradores que precisam manter uma caixa de e-mail de um usuário acessível mesmo apos este usuário ser desligado da empresa é encontrado na nova versão do Exchange Online. Quando um usuário deixar a organização e você precisa manter seus dados de caixa de correio por algum tempo para facilitar o eDiscovery ou retenção afim de atender ou requisitos de negócio, você pode colocar a caixa de correio em espera no local(In-place hold) antes de removê-la. Ao efetuar este procedimentos a caixa de correio não é excluida de forma definitiva 30 dias após sua remoção.

Isso preserva a caixa de correio, mas impede a mesma de enviar/receber mensagens, oculta de usuários para que ela não seja mais visível na GAL e em outras listas de destinatários. Você pode adicionar caixas de correio inativas para pesquisas de descoberta eletrônica no local. Caixas de correio inativas não requerem um plano de Exchange Online ou Office 365.

retencao

Quando as necessidades da empresa de reter aquele conteúdo são terminadas, e você não precisa mais preservar o conteúdo de caixa de correio, você pode remover a caixa de correio. Depois que você remove a suspensão, o comportamento de remoção normal de caixa de correio do Exchange Online será retomado da caixa de correio – se a caixa de correio foi removida mais de 30 dias, ele será permanentemente excluído. Se ele foi removido há menos de 30 dias, ele será permanentemente excluído após 30 dias de afastamento.

Importante ressaltar que este recurso somente esta disponível no plano 2 do Exchange Online que é acessível através de uma assinatura individual ou também nos planos E3, E4, A3 e A4.

[Exchange Blog]

Comments are closed.

Consultoria sem custos para Office 365

ReportExperts

Relatórios avançados para Office 365
Conheça mais sobre o Office 365
Office 365 e Windpws Phone
Avalie o Project Online para Office 365
Avalie o Project Lite
Avalie o Project Lite
Avalie o OneDrive for Business

Avalie

Avalie o Office 365
DNS Office 365
Cloud SMTP Relay para Office 365

o365 Advisor

Diversos links para o Office 365
Blog administrado e mantido pela CloudExperts

Google+