out 23, 2013
Comentários desativados em Windows Server 2012R2 e Office 365

Windows Server 2012R2 e Office 365

windows-server-essentials-2012r2

As Pequenas organizações querem focar no seu negócio, não na gestão da Tecnologia da informação (TI). Elas precisam de tecnologia para ajudar  a tornar-se mais produtivos,  fácil acesso aos aplicativos de trabalhado de qualquer lugar ou em qualquer dispositivo, ter protegidos seus dados críticos e e um caminho fácil para a nuvem através de integrações.  O Windows Server 2012 R2 Essentials oferece a promessa de simplificar e melhorar a tecnologia de negócios.

Ele foi construído com base no Windows Server 2012 R2 e possui tudo o que empresa com até 25 usuários e 50 dispositivos precisa para ter localmente um servidor eficiente e estável. Pode até parecer algo não muito alinhado a nuvem mas na verdade empresas, mesmo as pequenas, possuem a necessidade, em alguns casos, de ter um servidor local capaz de fornecer recursos de computação necessários para suas necessidades como instalação de aplicações de negócios(LOB), backup de desktops, acesso remoto de fácil configuração, armazenamento local de dados e outras necessidades.

O Windows Server 2012 R2 Essentials foi projetado para permitir aos clientes a flexibilidade de escolher quais aplicativos e serviços serão executados no local e quais se deslocam para a nuvem. Nas versões anteriores, o Windows Small Business Server Standard incluía o Exchange como um produto do componente, que acrescentou a despesa e complexidade para clientes que desejavam alavancar serviços baseados em nuvem de mensagens e colaboração. Com o Windows Server 2012 R2 Essentials, os clientes podem aproveitar o mesmo tipo de experiência de gestão integrada se optar por executar uma cópia local do Exchange Server, subscrever a um Exchange hospedado ou subscrição do Office 365.

Integração Windows Server 2012 com o Office 365

O Windows Server 2012 R2 Essentials inclui um módulo de integração que pode ser usado para gerenciar facilmente suas contas de usuário em ambos os locais Windows Server 2012 R2 Essentials e ambientes online do Office 365 de dentro do painel de controle. Além disso, os clientes com o Office 2010/2-13 instalados em seus computadores rapidamente podem configurá-los para trabalhar com o Office 365.

Graça a esta integração é possível:

– Assinar o Office 365 ou configurar sua assinatura
– Criar, integrar e modificar usuários locais com a nuvem
– Gerir localmente usuários na nuvem controlando ativação ou desativação
– Sincronizar passwords locais com a nuvem permitindo uma experiência SSO
– Visualizar no dashboard do Server Essentials informações sobre sua assinatura

Para mais informações relacionadas a esta integração você pode visitar o seguinte endereço:

http://technet.microsoft.com/pt-br/library/jj593240.aspx

Caso esteja interessado no licenciamento do Windows Server 2012R2 Essentials e outras informações sobre este produto não deixe de entrar em contato conosco.

Comments are closed.

Consultoria sem custos para Office 365

ReportExperts

Relatórios avançados para Office 365
Conheça mais sobre o Office 365
Office 365 e Windpws Phone
Avalie o Project Online para Office 365
Avalie o Project Lite
Avalie o Project Lite
Avalie o OneDrive for Business

Avalie

Avalie o Office 365
DNS Office 365
Cloud SMTP Relay para Office 365

o365 Advisor

Diversos links para o Office 365
Blog administrado e mantido pela CloudExperts

Google+