set 30, 2012
Comentários desativados em O novo Outlook 2013

O novo Outlook 2013

O Outlook é uma das partes mais importantes de toda a suíte Office. É onde conseguimos verificamos o fluxo constante de e-mails que conduz e dirige o nosso trabalho, é onde nós planejamos nossos dias, e é onde mantemos todos os nossos contatos de negócios. Podemos ser mais produtivos no Word ou Excel, mas é o Outlook que orienta essa produtividade.

Em comum com outros aplicativos da suíte de escritório 2013, 2013 Outlook foi dado um conjunto de novos recursos e um novo visual. Isso não é inteiramente surpreendente: os aplicativos do Office são maduras, muitos deles mais de 20 anos de idade, e todos eles muito possuem tudo que seria necessário. O foco do Office 2007, 2010 e 2013 agora é menos na contagem de recursos crus e sim em simplificar tarefas comuns e tornar mais fácil encontrar a funcionalidade que você precisa.

Inicie o Outlook 2013 e a primeira coisa que você percebe é que sua tela ícone e splash agora são azuis em vez do ouro de laranja que cor do Outlook há anos. (Agora é a mesma cor que o ícone do Lync).

Outlook 2013

Uma vez carregado, o programa parece muito com Outlook 2010 com um toque de Metro: guias de texto de todas as capitais para a faixa de opções, uma grande redução em linhas, sombreamento e ícones mais simples. Tudo permanece praticamente no mesmo lugar como é na versão atual. A barra de navegação do lado esquerdo que mostra as pastas de e-mail é recolhida por padrão e ícones para alternar entre e-mail, calendário, contatos, tarefas, notas, atalhos e pastas foram substituídas com rótulos de texto — outro aceno à estética do Metro. Alternar entre esses modos agora tem um efeito de transição, com o conteúdo antigo swiping e desaparecendo de uma forma, como o novo conteúdo vem do outro lado.

Em comum com a terminologia usada no Windows 8 e Windows Phone, o modo de exibição de contatos também foi renomeado para “Pessoas”.

A lista de e-mail principal recebeu algumas pequenas mudanças. Primeiro, a caixa de pesquisa agora tem um filtro de pesquisa local, permitindo que você escolha entre Pesquisar a pasta atual, a caixa de correio atual, todas as caixas de correio e assim por diante. Segundo, ele tem um filtro rápido para alternar entre mostrando todos os e-mails e não apenas lidas. Novamente, isso parece como um aceno para o design utilizado em Windows Phone e permite uma capacidade de filtragem de acesso imediato e semelhante. No Windows Phone você vai mais longe, porém, como ele também existe um filtro para e-mail urgente/sinalizadas.

Outlook-search-2013

Novamente lembra o cliente de e-mail do Windows Phone, a lista de correio também tem acesso rápido a determinadas operações.

As mudanças visuais importantes finais estão no painel de visualização de mensagens. O painel de visualização tem pequenos botões de resposta, responder a todos e para encaminhar na parte superior, dando acesso instantâneo para essas operações de rotina.

Outlook-Message-2013

Para ajudar a tornar a escrever os e-mails um pouco mais rápido, Outlook 2013 inclui três novos recursos “Peek” para permitir que você olhe para o seu calendário, contatos e tarefas sem a necessidade de alternar entre os modos. Passe o mouse sobre os botões de modo e uma pequena janela pop-up aparece, dando-lhe acesso rápido às suas informações.

A seção de pessoas (anteriormente contatos) tem visto algum amor demais, com uma nova visão, chamada de ver as pessoas e maior integração com o conector social. A visão de pessoas fornece um grau de unificação dos dados de contato:-referências cruzadas a contatos de e-mail com seus dados correspondentes da rede social. Pode mostrar fotos de perfil, informações de emprego e informações de contato adicionais quando disponível. Como com outras funcionalidades de conector Social, fá-lo por correspondência de endereços de e-mail das pessoas.

Avalie hoje mesmo o novo Office 2013: http://www.microsoft.com/brasil/office-preview/pt

Fonte:http://arstechnica.com/information-technology/2012/07/first-look-outlook-2013/

Comments are closed.

Consultoria sem custos para Office 365

ReportExperts

Relatórios avançados para Office 365
Conheça mais sobre o Office 365
Office 365 e Windpws Phone
Avalie o Project Online para Office 365
Avalie o Project Lite
Avalie o Project Lite
Avalie o OneDrive for Business

Avalie

Avalie o Office 365
DNS Office 365
Cloud SMTP Relay para Office 365

o365 Advisor

Diversos links para o Office 365
Blog administrado e mantido pela CloudExperts

Google+