jan 22, 2012
Comentários desativados em Administrando o Office 365 via PowerShell

Administrando o Office 365 via PowerShell

A administração do Office 365 através de Cmdlets de Powershell é especialmente útil para otimizar estas tarefas administrativas que em determinadas ocasiões podem necessárias para administrar muitos usuários ao mesmo tempo ou quando precisamos tornar o processo mais rápido.

Quando o assunto é o Exhange Online a quantidade de comandos disponíveis para executar diversas tarefas administrativas das mais diversas é bastante grande para execução de tarefas remotas essenciais para o uso do Exchange Online. Um guia de referencia de Cmdlets para o Exchange Online pode ser visualizado neste link: http://help.outlook.com/en-us/140/dd575549.aspx

Existem duas tarefas essenciais para uso do Powershell na administração do Office 365:

  1. A primeira é instalação do PowerShell, que pode ser iniciada através Instalação Powershell.
  2. A segunda etapa é conectar o PowerShell ao serviço o que você pode Conectar Powershell ao Office 365 como é feito.

Para uma lista completa de referência a administração do Office 365 visite o seguinte link:
http://onlinehelp.microsoft.com/en-us/office365-enterprises/hh125002.aspx

Comments are closed.

Consultoria sem custos para Office 365

ReportExperts

Relatórios avançados para Office 365
Conheça mais sobre o Office 365
Office 365 e Windpws Phone
Avalie o Project Online para Office 365
Avalie o Project Lite
Avalie o Project Lite
Avalie o OneDrive for Business

Avalie

Avalie o Office 365
DNS Office 365
Cloud SMTP Relay para Office 365

o365 Advisor

Diversos links para o Office 365
Blog administrado e mantido pela CloudExperts

Google+