fev 12, 2012
Comentários desativados em Características comuns ao serviços do Office 365

Características comuns ao serviços do Office 365

Todos os serviços que fazem parte do Office 365 possuem características comuns que garantem a categoria de serviços baseados em nuvem de classe corporativa.

Acesso seguro: Cada oferta da Microsoft Office 365 é acessada através de criptografia 128-bit Secure Socket Layer (SSL) ou segurança de camada de transporte (TLS). Qualquer pessoa que intercepta um comunicação vê somente texto criptografado.

Monitoramento de intrusão: A Microsoft monitora continuamente os sistemas Office 365 para qualquer atividades incomum ou  suspeita. Se a Microsoft detectar essa atividade, ela investiga e responde adequadamente.No caso improvável que ocorra um incidente significativo, o cliente é notificado.

Auditorias de segurança: A Microsoft regularmente avalia a infra-estrutura do Office 365 para garantir que o assinaturas de antivírus mais recentes e atualizações de segurança necessárias estejam instaladas e que o alto nível definições de configuração estão em conformidade com políticas de segurança da Microsoft.

Alta disponibilidade: O Office 365 com serviços têm um tempo de atividade programado de 99,9%. Se um serviço do cliente é afetado, Office 365 oferece compensações financeiras sujeitas aos termos e condições do SLA.

Continuidade de serviço: A arquitetura de rede redundante é hospedada nos geograficamente dispersos  data centers da Microsoft para lidar com interrupções de serviço não-programada. Centros de dados funcionam como backups para uns aos outros: se um falhar, os clientes afetados são transferidos para outro data center, com limitada interrupção de serviço.

Portal do Microsoft Online Services: Este site fácil de usar é o centro de atividades relacionadas com o Microsoft Office 365. O portal fornece serviços baseados nas necessidades específicas de cada organização. Potenciais assinantes podem usar o portal para se inscrever para uma experimentação livre. Os usuários finais podem acessar o Portal para encontrar ajuda on-line, abrir o conjuntos de sites do Microsoft SharePoint e acessar o Microsoft ® Outlook Web App. Os administradores podem gerenciar usuários, administrar serviços, download ferramentas, e saber mais sobre a administração do serviço através de ajuda on-line.

Ferramenta de sincronização de diretório: Para assinantes com o Active Directory®serviços de diretório implantado no local, esta ferramenta ajuda a manter Active Directory e o Diretório de Office 365 sincronizados.

Administração remota: Com o Microsoft Windows PowerShell ™, os administradores podem executar muitas tarefas usando um script ou processo automatizado. Por exemplo, tarefas como a criação de usuários, redefinir senhas, atribuir licenças e obter dados de uso de serviço.

Comments are closed.

Consultoria sem custos para Office 365

ReportExperts

Relatórios avançados para Office 365
Conheça mais sobre o Office 365
Office 365 e Windpws Phone
Avalie o Project Online para Office 365
Avalie o Project Lite
Avalie o Project Lite
Avalie o OneDrive for Business

Avalie

Avalie o Office 365
DNS Office 365
Cloud SMTP Relay para Office 365

o365 Advisor

Diversos links para o Office 365
Blog administrado e mantido pela CloudExperts

Google+