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Entendendo o recurso de “Suspensão de litigio” ou Legal Hold no Exchange Online

De acordo com a descrição de serviços do Exchange Online o recurso Legal Hold ou Suspensão de Litigio permite que itens de caixas de correio sejam preservados por um determinado período de tempo em uma organização que deseja manter os e-mails, itens de agenda e tarefas de usuários do Exchange Online. Este é um recurso especialmente útil se existem conformidades ou auditorias sendo realizadas no ambiente de correio da empresa.

Quando uma caixa de correio de usuário é colocada em retenção de litígio, o usuário pode excluir itens da caixa de correio, mas os itens são retidos nos servidores do data center do Microsoft Exchange. A suspensão de litígio retém mensagens de e-mail, itens de calendário, tarefas e outros itens da caixa de correio. A retenção de litígio também protege a versão original de cada item de caixa de correio contra modificações feitas pelo usuário. Se um usuário alterar as propriedades dos itens de uma caixa de correio em retenção de litígio, uma cópia do item anterior às alterações será retida. – fonte

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É importante ressaltar que este recurso somente está disponível no plano 2 do Exchange Online ou nos Planos E3 e E4 do Office 365. Apenas os administradores podem habilitar tal recurso através do painel de controle do Exchange Online(ECP). Para mais detalhes relacionados a este recurso fantástico do Exchange Online recomendo os seguintes links:

Colocar uma caixa de correio em suspensão de litígio:
http://help.outlook.com/pt-br/140/ms.exch.ecp.editlitigationhold.aspx

Se sua organização ainda não possui o Exchange Online entre em contato conosco para tirar sua dúvidas relacionadas e caso tenha interesse inicie hoje mesmo uma avalição do Office 365 visitando o seguinte endereço: www.office365brasil.com.br/avalie

Helinton

Gerente comercial na empresa CloudExperts parceiro Microsoft focado em soluções de nuvem pública para o mercado de pequenas e médias empresas.