dez 14, 2016
Comentários desativados em Posso usar o Office 365 Home Premium na minha empresa?

Posso usar o Office 365 Home Premium na minha empresa?

office365

Empresas de todos os tamanhos estão buscando reduzir custos a medida em que buscam manter sua agilidade de negócios e ganhar o seu lugar em um mercado sempre competitivo. Não existe nada de errado com isso e seguindo a ideia do “faça mais com menos” é algo completamente normal tentar atingir objetivos sem comprometer orçamentos e metas financeiras.

Todavia quando falamos do aspecto de licenciamento de software precisamos lembrar de que todo grande software possui o que conhecemos como “Direitos de uso” e naturalmente o Office possui estas diretrizes que norteiam as permissões para utilizar o software.

Infelizmente algumas pessoas se confundem e acham que ao comprarem o software estão adquirindo plenos direitos sobre ele, quando na verdade é algo bem diferente disso.

O que na verdade você adquire é o direito de utilizar o software e essa utilização deve respeitar os termos legais estipulados pelo fabricante do mesmo. Ao comprar o software e instalar o mesmo você concorda com estes termos, é o famoso “I Agree”.

Office 365 Home Premium

Um dúvida bastante frequente é se podemos usar o Office 365 Home Premium em um ambiente de empresas? Mesmo que seja uma empresa pequena ou micro. A resposta é não. O Office 365 Home Premium é uma versão de uso exclusivo para usuários domésticos e não comercial. Isso está bastante claro guia de licenciamento da Microsoft.

Nossa recomendação é que você não procure nenhum “jeitinho” ou “brecha” para usar essa versão do Office 365 na sua empresa. Cedo ou tarde você pode acabar tendo problemas com isso.

Licencie corretamente o Office para o seu negócio e tenha mais tranquilidade.

Quais opções eu tenho?

Se você quer o modelo de subscrição para licenciar usar o Office para o seu negócio você tem a opção de licenciar apenas o Office no modelo de serviço como Office 365 Business ou  Office 365 Pro Plus. Você tem direito de uso comercial do Office 2016 Pro Plus com os aplicativos Office que você precisa e neste caso o modelo de licenciamento é por usuário garantindo a cada um o direito de instalar o Office em até 5 dispositivos distintos sejam PC´s ou Mac´s.

O Office está disponível como assinatura individual ou dentro de planos empresariais do Office 365 aonde você vai ter o licenciamento do Office mais serviço online. As assinaturas individuais recomendadas são estas:

Office 365 Business
Office 365 ProPlus 

Inicie hoje sua avaliação do Office 365 Pro Plus sem custos durante 30 dias: http://o365.ws/opp em caso de dúvida entre em contato conosco.

Você também pode iniciar uma avaliação do Office 365 Business que não fornece o direito de instalação do Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote clicando neste link.

Quanto custa o licenciamento?

Abaixo seguem os valores para o licenciamento do Office 365 Business e Office 365 ProPlus. A primeira opção para pagamento mensal via boleto pode ser cancelado a qualquer momento.

Office 365 Business (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote e Publisher)
Valor mensal: R$29,95 / usuário / mês

Compre Agora

Office 365 ProPlus (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, Access e Publisher)
Valor mensal: R$43,30 / usuário / mês

Compre Agora

*Valor pode variar mensalmente de acordo com dólar PTAX

Opção de licenciamento anual também são disponibilizadas com descontos.

Entre em contato usando o formulário abaixo para receber sua cotação sem qualquer compromisso.

cotação

Comments are closed.

Consultoria sem custos para Office 365

ReportExperts

Relatórios avançados para Office 365
Conheça mais sobre o Office 365
Office 365 e Windpws Phone
Avalie o Project Online para Office 365
Avalie o Project Lite
Avalie o Project Lite
Avalie o OneDrive for Business

Avalie

Avalie o Office 365
DNS Office 365
Cloud SMTP Relay para Office 365

o365 Advisor

Diversos links para o Office 365
Blog administrado e mantido pela CloudExperts

Google+