mar 19, 2014
Comentários desativados em OneNote também gratuito em várias plataformas

OneNote também gratuito em várias plataformas

onenote

Nesta semana a Microsoft fez um grande anúncio para divulgar a disponibilidade gratuita do seu famoso software para anotações e organização o OneNote. No post oficial podemos verificar que o OneNote é disponibilizado agora tanto para Windows como para Mac de maneira gratuita e naturalmente ainda continuamos usando as versões para dispositivos móveis com Windows Phone, iOS e Android e também Online com capacidades de sincronização integrada a todas esta plataformas.

Juntamente com este lançamento foi também disponibilizado o OneNote serviço. Ele fornece  uma nuvem API, permitindo que qualquer aplicativo possa se conectar a ele. Isto torna mais fácil do que nunca para capturar ideias, informações e inspirações de mais lugares e mais aplicativos diretamente no OneNote. Cabe um destaque para a capacidade de configurar um e-mail que essencialmente permite a você enviar mensagens que são automaticamente “anotadas” no seu “caderno virtual”.

Você pode verificar uma lista das aplicações que usam este serviço visitando o seguinte endereço:
http://www.onenote.com/apps

Destaque para Office Lens que é um aplicativo scanner que permite capturar o que você quiser com câmera do seu Smartphone diretamente no OneNote. Você pode verificar outros detalhes sobre esta aplicação sensacional visitando este endereço.

OneNote de graça. Então porque eu paguei?

Talvez você faça essa pergunta. Mas vamos deixar algo claro esta é uma versão do OneNote. Ainda continuamos a ter o OneNote incluso no licenciamento do Office e Office 365. A versão gratuita possui algumas limitações:

1) Ausência de integração com SharePoint ou SharePoint Online
2) Sem capacidade de se integrar ao Outlook(aplicação Office)
3) Sem histórico de versões

Isso sem contar que o OneNote gratuito foi desenvolvido para uso pessoal. As funções mais completas continuam apenas sendo disponibilizadas para quem adquiriu o Office completo. Seja através dos modelos de licenciamento convencionais ou seja através da subscrição do Office 365.

Para baixar a versão gratuita basta ir ao website e escolher a versão para sua plataforma: http://www.onenote.com/

Comments are closed.

Consultoria sem custos para Office 365

ReportExperts

Relatórios avançados para Office 365
Conheça mais sobre o Office 365
Office 365 e Windpws Phone
Avalie o Project Online para Office 365
Avalie o Project Lite
Avalie o Project Lite
Avalie o OneDrive for Business

Avalie

Avalie o Office 365
DNS Office 365
Cloud SMTP Relay para Office 365

o365 Advisor

Diversos links para o Office 365
Blog administrado e mantido pela CloudExperts

Google+