abr 1, 2015
Comentários desativados em Regularização do Office via licenciamento Office 365

Regularização do Office via licenciamento Office 365

regularização do Office

Muitas empresas estão atualmente buscando maneiras de regularizar a situação do Office instalado em seus computadores. É de vital importância que tanto a licença do sistema operacional quanto também a licença do Microsoft Office estejam corretamente licenciadas e dentro do parâmetros de uso ditados pelo fabricante. Neste artigo vamos ver detalhes relativos a regularização do Office via assinatura do Office 365.

Para começar devemos considerar que existem dois tipos essenciais de licenças do Office:

Licenças perpetuas: São as licenças adquiridas dentro dos principais modelos de licenciamento como Open para licenciamento por volume e licenças FPP que são as famosas caixinhas do Office que podem ser inclusive compradas no varejo e que são destinadas principalmente a empresas menores com até 5 computadores. As licenças perpetuas são uma opção legal para regularização do Office dentro das empresas. Neste modelo temos: Office Standard(Open), Office Professional(Open), Office Home and Business e Office Professional sendo as duas últimas vendida no modelo de licenciamento do tipo FPP e também via ESD que é um licenciamento com entrega eletrônica de software(download).

Tanto a versão Standard quanto a versão Professional estão disponíveis através de contratos de licenciamento por volume da Microsoft como Open e Open Value. Procurar modelos de regularização do Office que estejam alinhados ao orçamento é algo vital e podemos lhe ajudar neste sentido.

Licenças de subscrição: As licenças de subscrição são as obtidas através dos planos do Office 365 que fornecem o direito de instalação local do Office tais como Office 365 Business Premium e Office 365 E3 ou E4.

Todavia se sua necessidade é apenas a regularização do Office neste modelo de subscrição você tem duas opções:

Office 365 Business: Neste plano você pode instalar o Office localmente nos computadores dos usuários que precisam resolver questões de uso indevido de licença. O Office 365 Business fornece instalação local do: Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook e Publisher em até 5 computadores por usuário sejam PC´s ou Mac´s. Além de fornecer o OneDrive for Business e o Office Online.

Office 365 ProPlus: Este plano do Office 365 que é uma ótima opção para regularização do Office já que fornece a versão mais completa do Office com Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Acess, Lync e Publisher em até 5 computadores por usuário sejam PC´s ou Mac´s. Além de fornecer o OneDrive for Business e o Office Online.

Qual melhor opção para regularização do Office?

Para organizações que estão buscando aproveitar as facilidades de pagamento e o potencial de tecnologias em nuvem o Office 365 é uma ótima maneira de regularizar e ainda ao mesmo tempo obter os benefícios adicionais como:

– Versão mais atualizada do Office durante todo o seu contrato.
– Instalação em até 5 computadores PC´s ou Mac´s
– Instalação do Office Mobile em iPhone, iPad e também Android
– Serviço de armazenamento em nuvem com o OneDrive for Business
– Redução do custo total de propriedade através de assinaturas
– Utilizar o potencial da nuvem para instalar o Office em computadores remotos

Com relação a questão dos 5 computadores por usuário temos um artigo bastante esclarecedor aqui no blog relacionado ao assunto. Em caso de dúvidas sobre opções de licenciamento para o Office para regularização entre em contato conosco hoje mesmo.

Comments are closed.

Consultoria sem custos para Office 365

ReportExperts

Relatórios avançados para Office 365
Conheça mais sobre o Office 365
Office 365 e Windpws Phone
Avalie o Project Online para Office 365
Avalie o Project Lite
Avalie o Project Lite
Avalie o OneDrive for Business

Avalie

Avalie o Office 365
DNS Office 365
Cloud SMTP Relay para Office 365

o365 Advisor

Diversos links para o Office 365
Blog administrado e mantido pela CloudExperts

Google+