out 29, 2014
Comentários desativados em Armazenamento ilimitado no OneDrive for Business

Armazenamento ilimitado no OneDrive for Business

armazenamento ilimitado

A Microsoft divulgou que dentro de poucos dias usuários do OneDrive for Business terão espaço de armazenamento ilimitado para arquivos suportados pelo serviço online. Esse espaço individual pode ser utilizado para que documentos, imagens e diversos tipos de arquivos possam ser guardados e acessados a partir de diferentes dispositivos, além dos recursos de colaboração que garantem a capacidade de compartilhar e também coautoria em documentos através do Office.

Inicialmente os clientes do programa First Release irão receber a atualização. Enquanto isso todos os clientes do Office 365 que aguardam a realidade do armazenamento ilimitado no OneDrive for Business podem continuar salvando, criando, colaborando e sincronizando seus documentos utilizando o já considerável espaço de 1TB de capacidade fornecido pelo serviço.

O armazenamento ilimitado irá ser disponibilizado em todos os planos do Office 365 que possuem a solução e também na assinatura individual do OneDrive for Business com Office Online. Este último plano pode inclusive ser avaliado através deste link.

Armazenamento ilimitado e dados protegidos

Além das capacidade de armazenamento ilimitado no OneDrive for Business foi anunciado também que recursos o prevenção contra a perda de dados(DLP) agora também estarão disponíveis no serviço e também no OneDrive for Business. Anteriormente o recurso só estava disponível para o Exchange Online(serviço de e-mail corporativo do Office 365).

Tais recursos permitirão que departamentos de TI possam criar politicas que previnam que dados sigilosos arquivados na nuvem sejam protegidos contra acesso não autorizado. Tais informações que precisam ser protegidas podem estar em tabelas do Excel, apresentações do PowerPoint ou arquivos de texto do Word.

Ao mesmo tempo em que precisamos colaborar mais eficazmente também é necessário que as informações de negócios sejam protegidos e com a adição de recursos de DLP no OneDrive for Business e também no SharePoint Online isso se tornou possível.

Para mais detalhes consulte:
http://blogs.office.com/2014/10/28/expanding-data-loss-prevention-dlp-sharepoint-online-onedrive-business-windows-file-share-office-clients/

Comments are closed.

Consultoria sem custos para Office 365

ReportExperts

Relatórios avançados para Office 365
Conheça mais sobre o Office 365
Office 365 e Windpws Phone
Avalie o Project Online para Office 365
Avalie o Project Lite
Avalie o Project Lite
Avalie o OneDrive for Business

Avalie

Avalie o Office 365
DNS Office 365
Cloud SMTP Relay para Office 365

o365 Advisor

Diversos links para o Office 365
Blog administrado e mantido pela CloudExperts

Google+