fev 12, 2014
Comentários desativados em Project Lite: Nova opção para gerenciamento de projetos na nuvem

Project Lite: Nova opção para gerenciamento de projetos na nuvem

project-lite

O Office Project é sinônimo de eficiência e recursos únicos no gerenciamento de projetos e portfolios. Desde seu lançamento milhões de usuários tem usufruído de recursos únicos que permitem de maneira eficiente estar ciente de tudo o que envolve o desenvolvimento de diferentes tipos de projetos nos mais diferentes segmentos.

Com o lançamento da última Wave do Office 365 tivemos a satisfação de ver que o Project está vindo para a nuvem em 3 opções de licenciamento:

Project Online

Solução flexível e on-line para gerenciamento de portfólio de projetos (PPM) e trabalho. Com uma conveniente assinatura e entrega através do Office 365, o Project On-line permite que as organizações comecem, priorizar os investimentos de portfólio de projeto e entregar valor para os negócios pretendidos — virtualmente em qualquer lugar em praticamente qualquer dispositivo.

Project Pro para Office 365

Essencialmente um modelo de licenciamento baseado em subscrição para o Microsoft Office Project Professional. Semelhante ao Office 365 Pro Plus para o licenciamento do Office Professional neste modelo você paga um valor mensal ou anual para ter sempre a versão mais atualizada do Project Pro com possibilidade de instalação em até cinco dispositivos diferentes por usuário.

Project Online com Project Pro para Office 365

Um mix entre os dois planos anteriores. Uma maneira eficiente e econômica de ter uma solução completa para Gerenciamento de Projetos. Unindo o potencial da nuvem e o software instalado localmente.

O novo Project Lite

Desde o lançamento observamos que o valor final para algumas empresas terem o Project Online era consideravelmente alto. Não que o Project Online não possua recursos que “se paguem” mas muitas empresas não necessitam de todo estes componentes disponibilizados e assim pagar U$33,00 / mês / usuário se tornava um custo proibitivo para alguns cenários.

Recentemente foi anunciado na Project Conference 2014 uma nova opção de plano chamada “Project Lite” que de acordo com o que foi informado foi “desenvolvido especificamente para os membros da equipe de projetos, com recursos para Visualizar/atualizar tarefas, entrada de de problemas/riscos e quadros de horários”. [Fonte]

O novo Project Lite também terá um valor bastante menor ao Project Online sendo o Project Lite apenas U$7,00 / usuário por mês. Uma ótima novidade para empresas menores ou startups que precisam de uma solução para gestão eficaz de seus projetos. O novo produto estará disponível a partir do dia 1 de Maio.

Comments are closed.

Consultoria sem custos para Office 365

ReportExperts

Relatórios avançados para Office 365
Conheça mais sobre o Office 365
Office 365 e Windpws Phone
Avalie o Project Online para Office 365
Avalie o Project Lite
Avalie o Project Lite
Avalie o OneDrive for Business

Avalie

Avalie o Office 365
DNS Office 365
Cloud SMTP Relay para Office 365

o365 Advisor

Diversos links para o Office 365
Blog administrado e mantido pela CloudExperts

Google+