Office 365

Quanto custa o Office 365?

Muitas empresas e profissionais já estão utilizando o Office 365 em seus ambientes e muitas estão satisfeitas com o uso das soluções. A computação em nuvem fornece benefícios reais como redução de custos, facilidade de gerenciamento, alta disponibilidade em serviços essenciais e uso controlado sob demanda, ou seja, você paga apenas pelo que usa.

Se você esta definindo qual o melhor plano do Office 365 para sua empresa a ferramenta de aconselhamento de plano é uma boa alternativa para lhe ajudar neste aspecto e você pode acessar a mesma através deste link:
http://www.microsoft.com/online/office365tools/advisor/office-365-advisor.aspx

Naturalmente através da escolha do plano ou solução ideal para sua empresa você terá uma visão geral acerca do valor a ser pago mensal ou anualmente para a Microsoft relativo as assinaturas. Todavia existem outros custos relacionados ao Office 365 como migração, implantação e treinamento.

A CloudExperts Consultoria fornece serviços de implantação para o Office 365 estes serviços ajudam você a utilizar o Office 365. Se você deseja saber o valor total de uma implantação do Office 365 nosso questionário irá lhe fornecer um valor real acerca dos custos relacionados a implantação da solução no seu ambiente. Para seguir ao questionário basta clicar no link: http://cloudexperts.bizodo.com/f/932vjf

Helinton

Gerente comercial na empresa CloudExperts parceiro Microsoft focado em soluções de nuvem pública para o mercado de pequenas e médias empresas.