Lync Online

Suporte para participantes no Lync Online atualizado

O Lync Online é uma solução para comunicação instantânea com detecção de presença e que permite a empresas de todos os tamanhos estarem em comunicação entre funcionários e também clientes através de recursos de federação entre domínios e rede publica de comunicação instantânea (live Messenger).

Uma outra funcionalidade do Lync Online são os recursos de web conferencia e que permitem acesso a recursos avançados de comunicação via áudio e vídeo conferencia via web. Com a conferencia do Lync Online é possível realizar reuniões online com pessoas de dentro da organização e de fora também. A Microsoft anunciou que o suporte para quantidade máxima de participantes em um conferencia através do Lync Online disponível tanto de maneira individual como também em planos  do Office 365 subiu de 250 para 1000 participantes.

Com isso o Lync Online passa a ser utilizado mais amplamente para habilitar conferências online e interligar funcionários, clientes e parceiros de negócios. Para mais informações acerca do Lync Online não deixe de conferir o seguinte documento:
http://technet.microsoft.com/pt-br/library/lync-online-service-description.aspx

Helinton

Gerente comercial na empresa CloudExperts parceiro Microsoft focado em soluções de nuvem pública para o mercado de pequenas e médias empresas.