microsoft 365

Planos F do Microsoft 365 para empresas

Planos F

Os Planos F do Microsoft 365 e Office 365 são uma oportunidade ideal para empresa entregarem recursos essenciais por um custo acessível.

Criados com foco em profissionais de frente de trabalho esses planos oferecem recursos fundamentais para quem não trabalha necessariamente com produtividade online mas precisa dessas tecnologias.

Enfermeiros, representantes comerciais, trabalhadores de lojas, bombeiros, mecânicos seriam exemplos.

Os funcionários da linha de frente são funcionários cuja função principal é trabalhar diretamente com os clientes ou o público em geral, fornecendo serviços, dando suporte e vendendo produtos, ou funcionários diretamente envolvidos na fabricação e distribuição de produtos ou serviços.

Qual dos planos F é o mais endereçado as minhas necessidades?

Quando o assunto são planos a gente sempre fica com o alguma dificuldade.

Diferente de outras empresas a Microsoft prefere diversificar sua oferta de soluções online para permitir maior poder de escolha.

Portanto para quem quer considerar um dos planos F existem atualmente 3 distintas opções.

Microsoft 365 F1: Esse é o plano de entrada que oferece recursos de produtividade como o Microsoft Teams e o SharePoint Online com acesso ao Office Online e Yammer.

Clique aqui para verificar valor e contratar.

Office 365 F3: Na minha opinião o melhor plano F1 em custo-benefício já quer fornece tudo o que o F1 proporciona mais o Exchange Online Quiosque e também o OneDrive for Business ambos com 2GB.

Além disso no F2 você tem o Microsoft Planner, Forms e To-Do.

Clique aqui para verificar o valor e contratar.

Microsoft 365 F3: O plano mais completo é endereçado para quem quer ter todos os recursos do F2 e mais segurança aprimorada.

Neste planos temos os recursos do Windows Information Protection e BitLocker.

Um imenso diferencial do F3 é que ele fornece direito de uso do Windows Enterprise em um licenciamento baseado em usuário.

Por ultimo cabe mencionar que dos planos F do Microsoft apenas o F2 e F3 fornecem o Microsoft Intune.

Clique aqui para verificar o valor e contratar

Você pode fazer um mix de planos entre todos os planos disponibilizados.

Em caso de dúvida sobrea melhor opção você sempre pode entrar contato com a CloudExperts.

Helinton

Gerente comercial na empresa CloudExperts parceiro Microsoft focado em soluções de nuvem pública para o mercado de pequenas e médias empresas.