Office 365Visio Pro para Office 365

O novo Visio Pro para Office 365

Como já verificamos anteriormente em nosso post anterior sobre o lançamento do novo Office 365 no Brasil o Visio Pro para Office 365 é um modelo de licenciamento do Visio Pro baseado em subscrição mensal ou anual.

O Visio Pro para Office 365 oferece a você a capacidade de criar diagramas profissionais e atraentes – com uma variedade de formas novas e atualizadas, estênceis e temas, – bem como a adição de suporte para BPMN 2.0 e UML 2.4. E o programa tem novos recursos de colaboração para facilitar o trabalho em equipe. Além da versão mais atualizada do Visio para até 5 computadores por usuário.

Graças ao Visio Pro 2013 você pode simplificar informações complexas com diagramas profissionais você pode criar em poucos cliques. O Visio faz diagramação simples — se você deseja capturar rapidamente um fluxograma que você desenvolveu em um quadro, mapear uma rede TI, construir um organograma, documentar um processo de negócio ou desenhar uma planta de piso.

Organizações de todos os tamanhos já esta utilizando o Visio a bastante tempo e o Visio Pro para Office 365 agora permite facilitar ainda mais o licenciamento desta solução única fornecendo novos recursos de integração e instalação do Visio. Seja em um ambiente mais simples aonde você apenas precisa criar diagramas ou um cenário mais complexo aonde você necessita integrar o Visio Pro ao Visio Services disponível no Office 365 E3 e E4 ou Sharepoint Online P2.

Saiba mais acerca do Visio Pro para Office 365 e inicie hoje mesmo sua avaliação deste novo plano no Office 365 para empresas clicando aqui

.

Helinton

Gerente comercial na empresa CloudExperts parceiro Microsoft focado em soluções de nuvem pública para o mercado de pequenas e médias empresas.