Office 365Office 365 Pequenas Empresas

O novo Office 365 para Pequenas Empresas

Um dos planos mais utilizados do Office 365 é com certeza o plano para pequenas empresas ou plano P1 como talvez alguns mais conheçam.

Na nova versão do Office 365 lançado oficialmente ontem no Brasil temos novos recursos como o Skydrive Pro e assistentes de configuração que permitem a empresas rapidamente configurarem os serviços incluídos na assinatura que são:

Exchange Online: E-mails, agendas e contatos, acesso via Smartphone
SharePoint Online: Site de equipe, armazenamento de documentos, colaboração e site público
Lync Online: Comunicação instantânea, áudio e vídeo além de conferência online
Office Web Apps: Edição e visualização de documentos do Word, PowerPoint, Excel e OneNote no browser
Skydrive Pro: Armazenamento de arquivos com 7Gb de espaço para cada usuário

Se você quer ter uma visão geral acerca deste plano pode assistir o vídeo abaixo. Também recomendamos o início da avaliação através do link: http://o365.ws/smb

Aproveite para avaliar durante 3 meses esse plano. É uma boa oportunidade para usar sem custos por pelo menos 2 meses o novo Office 365 para Pequenas Empresas, supondo que você leve pelo menos um meses para decidir por contratar esse plano.

Helinton

Gerente comercial na empresa CloudExperts parceiro Microsoft focado em soluções de nuvem pública para o mercado de pequenas e médias empresas.