Lync Online

Recursos de voz Lync Online

Muita gente se pergunta quais são os recursos de voz do Lync Online no plano E4 do Office 365? Na verdade estes recurso são habilitados atraves da integração do Lync Server com o Lync online.
Mais talvez você queira saber ainda mais sobre quais são os recursos a abaixo estão listados estes:

Recursos de chamada tradicionais Forneça todos os recursos que os usuários precisam, inclusive chamada por nome, em espera, encaminhamento, transferência, desvio, estacionamento, recuperação, caixa postal e conferência, e aprimore os sistemas de voz tradicionais com presença, mensagens instantâneas e pesquisa de habilidades baseada em SharePoint.

Cobertura de chamada Garanta com facilidade que chamadas importantes sejam atendidas por assistentes administrativos ou membros da equipe por meio dos recursos controlados pelo usuário de Delegação e de Chamada de Equipe, respectivamente.

Fila e encaminhamento de chamadas Configure um ou mais Grupos de Resposta, com resposta de voz interativa (IVR) opcional, reconhecimento de fala automático e síntese, para encaminhar inteligentemente as chamadas para o suporte técnico, a linha direta e outros centros de contato informal.

Escolha de pontos de extremidade
Implante a ferramenta certa para o trabalho — seja ele um ponto de extremidade IP ou USB, o software cliente Lync 2010 ou Lync 2010 Attendant — e economize dinheiro no processo.

Acesso em qualquer lugar
Forneça voz e outros recursos de alta qualidade para usuários em qualquer lugar com uma conexão com a Internet — sem necessidade de VPN ou soluções de terceiros.

Use sua rede de maneira mais eficiente
Use o controle de admissão de chamadas integrado para limitar o tráfego de voz e vídeo do Lync Server 2010 nos links de rede restritos, ajudando a manter uma qualidade de experiência consistente.

Implante com confiança
Tire proveito das opções de resiliência do data center e dos produtos de aparelho de filial persistente dos parceiros da Microsoft para fornecer comunicação de voz altamente disponível.

Dê suporte a um local de trabalho mais seguro
Use o Lync Server 2010 Enhanced 9-1-1 com serviços de encaminhamento de terceiros para fornecer automaticamente a localização do usuário durante chamadas de emergência e cumprir com os requisitos normativos norte-americanos.

Migre no momento certo
Maximize o retorno do investimento e minimize os transtornos ao integrar o enterprise voice à sua infraestrutura existente de IP PBX, usando opções qualificadas por meio do Programa de Interoperabilidade Aberta de Comunicações Unificadas da Microsoft. Mude os usuários com o tempo e aposente seu PBX existente quando você estiver pronto.

Helinton

Gerente comercial na empresa CloudExperts parceiro Microsoft focado em soluções de nuvem pública para o mercado de pequenas e médias empresas.