Office 365 Business Essentials

Office 365 Business Essentials

O Office 365 Business Essentials, que possui um limite de até 300 usuários, é um ótimo plano do Office 365 e é composto das seguintes soluções de classe corporativa:

Exchange Online(Plano 1): Serviço de e-mail corporativo com caixa com 50Gb de armazenamento, compartilhamento de agendas, contatos, tarefas, recursos de sala de reuniões, capacidades de auditoria e controle através de regras de e-mail e integração com ambiente local através do Microsoft Active Directory. O Exchange Online é protegido por uma solução líder de mercado chamada Exchange Online Protection

SharePoint Online (Plano 1): Solução de colaboração com recursos avançados para criação de intranet, extranet, sites de equipes e projetos, armazenamento em nuvem e recursos conexão ao Office e também capacidades de criação de Wikis, Blog e gestão de tarefas.

Skype for Business (Plano 2): Serviço de mensagens via chat, áudio e vídeo com detecção de presença além de recursos de compartilhamento de apresentações, documentos e desktop. O Skype for Business também fornece recursos para reuniões online com diversos participantes que podem ser membros ou não da organização. A solução também fornece capacidades de federação com o Skype.

OneDrive for Business: Este componente do Office 365 Business Essentials, permite aos usuários possuírem um espaço individual de armazenamento de documentos(atualmente com 1TB) para guardarem documentos próprios que podem ser acessados a partir de diversos dispositivos e também compartilhados com usuários da organização.

Office Online: Versões “browser” do Word, Excel, PowerPoint e OneNote para criação, edição e visualização de documentos nestes formatos e que podem estar tanto em uma biblioteca de documentos no SharePoint Online como também no OneDrive for Business.

Yammer: Este produto do Office 365 Business Essentials fornece acesso ao uso da solução Microsoft para rede social corporativa Yammer que é capaz de se integrar aos demais serviços para criação de uma ambiente de trabalho em rede proporcionado pelo uso de todos os componentes.

Delve: Fornece uma totalmente nova experiência para localização de dados sejam eles dos mais diferentes tipos graças ao potencial de uma solução chamada Office Graph que segundo a o blog oficial utiliza técnicas de “aprendizagem de máquina”(machine learning) sofisticada para mapear as relações entre as pessoas, conteúdo e atividade que ocorrem em todo o Office 365 Business Essentials.

Para mais detalhes relacionados recomendamos uma analise da descrições de serviços disponibilizadas neste link: http://technet.microsoft.com/pt-br/library/jj819284.aspx

Em caso de dúvidas relacionas a este plano entre em contato conosco:
http://www.office365brasil.com.br/contato.htm

Avaliação do Office 365 Business Essentials

Para avaliar o Office 365 Business Essentials inicie uma avaliação do Office 365 Business Premium. A diferença está apenas no licenciamento das aplicações Office.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*