Office 365

Por que escolher o Office 365 para minha empresa?

office-365-empresa

Desde seu lançamento o Office 365 empresa tem sido utilizado por centenas de empresas apenas aqui no Brasil. Muitas já reconhecem de forma unanime o valor da solução para produtividade, gerenciamento de informações de negócios, comunicações e manutenção de continuidade de negócios. De acordo com um White Paper da Microsoft existem 6 principais valores ao usar a solução.

Liderança empresarial: As organizações estão procurando um conselheiro de confiança antes de mover aplicações críticas para a nuvem. A Microsoft tem um histórico comprovado de entrega de valor para as organizações e experiência no setor com empresas de todos os tamanhos.

Privacidade, segurança e conformidade: As organizações também estão esperando serviços que são suportados por práticas e processos operacionais rigorosos em matéria de segurança e manipulação de dados. Como o Office 365 é verificado de forma independente para atender aos requisitos especificados na norma ISO 27001, cláusulas-tipo da UE, acordos Associados ao HIPAA Negócios, FERPA, e a Lei de Gestão de Segurança da Informação Federal de 2002, isso ajuda os clientes a satisfazer os requisitos pertinentes de privacidade, segurança e conformidade para o seu negócio.

Experiência de uso familiar: A Microsoft tem sido a líder em software de produtividade por mais de duas décadas. O Office 365 tem por base a experiência familiar de produtos do Microsoft Office para que os funcionários possam fazer a transição para a nuvem, sem comprometer a sua produtividade.

Flexibilidade para ambientes híbridos: Muitas organizações ainda não está prontas para fazer uma mudança por inteiro para a nuvem. A flexibilidade de uma solução híbrida que lhes permite usar tanto a nuvem e opções do servidor local, ao mesmo tempo e se mudar para a nuvem em seu próprio ritmo é algo obtido com a solução.

Direcionamento da TI para áreas estratégicas: A mudança para o Office 365 libera a equipe de TI para trabalhar em projetos estratégicos que podem impulsionar o seu negócio, e não no gerenciamento de servidores e atualizações de software.

Economia de tempo e dinheiro: Em muitos casos, as organizações estão descobrindo que eles podem fornecer aos funcionários as mais extensas comunicações e recursos de colaboração em um menor custo global com o Office 365 do que com soluções locais ou outras soluções de cloud computing.

Como contratar o Office 365 Empresas?

Adquira a solução através da Microsoft. Utilize a CloudExperts Consultoria como seu parceiro de soluções na nuvem. Ao efetuar sua assinatura do Office 365 conosco você não paga nenhum centavo a mais. Somos Parceiros focados em soluções de nuvem e já ajudamos dezenas de empresas a migrarem seus ambiente essenciais de colaboração para o Office 365. Ente em contato conosco e tire suas dúvidas.

Helinton

Gerente comercial na empresa CloudExperts parceiro Microsoft focado em soluções de nuvem pública para o mercado de pequenas e médias empresas.