Office 2019 como posso baixar e usar?

A Microsoft lançou oficialmente recentemente sua nova versão das suite de produtividade online mais utilizada no mundo o Office 2019.

Esta nova versão trás boas novidades principalmente para quem quer usar o Excel com recursos de Inteligencia Artificial. Quando se trata de gerenciamento e análise de dados, o Excel ainda reina supremo.
O Office planeja dar o pontapé inicial na versão 2019 do software para mais integrações.

No Outlook as integração com o Office 365 ficaram ainda mais rica com recursos como Office 365 Groups, Menções  e outros recursos mais. Além disso interessantes avanços foram feitos nos aspectos de colaboração, integração com serviços de tradução e outras novidades que podem ser verificadas nesta lista.

Com o Office 2019 a Microsoft está consolidando também sua tecnologia de entrega de aplicações Click to Run anunciada pela primeira vez na versão 2013.

Como posso ter acesso ao Office 2019?

Para quem é assinante de qualquer plano do Office 365 que forneça direitos de instalação local do Office a novidade já vai começa a receber os novos recursos de maneira gradativa conforme informado pela Microsoft nesta documentação oficial.

Isso é muito importante pois fica evidente que com estes novos recursos o valor para o assinantes do Office baseado em modelo de subscrição é muito maior. Para quem deseja comprar a licença perpétua sem precisar subscrever a Microsoft continua disponibilizando o Office Home and Business 2019.

Além disso para os clientes corporativos existem também as opções do Office Standard 2019 e Office Professional Plus 2019 que podem ser adquiridos nos modelos de licenciamento por licenciamento por volume como Open License, Open Value e Enterprise Agreement.

Como faço para avaliar o Office 2019?

Como sempre uma das melhores opções para quem quer avaliar o Office é iniciar uma avaliação do Office 365. Podemos sugerir neste caso uma avaliação de 30 dias do Office 365 ProPlus para que você tenha acesso aos principais componentes do Office.

Para iniciar sua avaliação basta clicar aqui.

Em caso de dúvidas não deixe de entrar em contato conosco.