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Yammer ainda mais integrado ao Office 365

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A Microsoft está trabalhando firme para deixar a integração do Yammer cada vez melhor para quem usa o Office 365 para empresas, governo e educação. A rede social de classe corporativa fica cada vez melhor a medida que novos recursos são adicionados.

No último dia 07/10 em um post no blog oficial do Office foi anunciado que agora é possível criar documentos do Word, Excel e PowerPoint diretamente dentro do Yammer. Essa configuração objetiva permitir que o trabalho fique ainda mais colaborativo.

Recursos de co-auditoria, discussão e compartilhamento também foram enriquecidos para deixar a maneira como trabalhamos ainda melhor.

Além disso agora é muito mais simples compartilhar e colaborar com documentos que estejam armazenados em bibliotecas no SharePoint Online ou no seu OneDrive for Business. Essa integração já era muito esperada.

O Yammer possui recursos que nos rementem a maneira “social” como compartilhamos documentos em nossas redes sociais públicas. Agora ao compartilhar um link ou um documento uma imagem de pré-visualização é apresentada deixando seu compartilhamento ainda mais rico.

Outra boa novidade é que graças a integração entre o Yammer e o Office 365 Grupos o controle de permissões é ainda mais simples de ser configurado.

Quer saber mais sobre o Yammer?

Recentemente aqui mesmo no blog listamos uma série de treinamentos relacionados ao uso do Yammer na sua organização. Se você já possui uma assinatura do Office 365 que fornece acesso ao serviço pode consultar esse post.

Ainda não sei o que é o Yammer

Nossa recomendação é uma análise na descrição de serviços da solução que pode ser verificada neste link. Também podemos recomendar uma avaliação de 30 dias do Office 365 Business Premium para experimentar na prática o Yammer.

Se sua organização já possui ou pode ir a possuir mais de 300 usuários o ideal é iniciar uma avaliação do Office 365 Enterprise E3 que também contempla a rede social corporativa como componente.