Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
nov 16, 2016
Comentários desativados em Gerenciador de clientes do Outlook para Office 365

Gerenciador de clientes do Outlook para Office 365

Gerenciador de Clientes do Outlook

A Microsoft está cada vez agregando mais valor aos assinantes do Office 365 Business Premium. Agora chegou a vez de adicionar um ótimo serviço o Gerenciador de Clientes do Outlook o nome oficial do produto é Outlook Customer Manager e ainda não sabemos como será oficialmente traduzido.

Seja qual for o nome oficial o Gerenciador de Clientes do Outlook promete ser uma ferramenta bastante útil para quem precisa aperfeiçoar a gestão de contatos seja qual for o negócio da empresa.

Através do serviço é possível gerenciar informações como como interações com contatos em cliente, tarefas, proposta de negócios e agendas. Usando essa ferramenta que se integra diretamente ao cliente Outlook instalado no seu computador você tem acesso a estas funcionalidades sem precisar usar um software adicional.

O Gerenciador de clientes do Outlook pode fazer você lembrar do anterior BCM (Business Contact Manager). Todavia segundo informado pela Microsoft no blog oficial do Office esse é um serviço de nuvem integrado ao Office 365.

Diferente do BCM a nova solução possui um cliente móvel pronto para ser usado via iPhone que permite checar todas as informações sobre a interação com o cliente diretamente no seu smartphone.

Como ter acesso ao Gerenciador de Clientes do Outlook?

Segundo informado pela Microsoft no artigo oficial de lançamento da solução o serviço estará inicialmente disponível para todos os participantes do programa “First Release”.

Como o serviço requer que você tenha o licenciamento do Outlook é necessário possuir o Office 365 Business Premium. Existe a promessa ter trazerem a solução para o Office 365 Enterprise E3 e E5 no futuro.

Você pode conferir este link relacionado a como usar o serviço que é inteiramente gratuito.

Se você ainda não conhece o Office 365 Business Premium pode hoje mesmo iniciar uma avaliação de 30 dias clicando aqui.

Abaixo um vídeo da Microsoft sobre o Gerenciador de Clientes do Outlook.

[Fonte]

nov 9, 2016
Felipe Lucas
Comentários desativados em Microsoft Teams: Colaboração ainda melhor para negócios

Microsoft Teams: Colaboração ainda melhor para negócios

Microsoft Teams

No último dia 02/11/16 a Microsoft anunciou sua nova solução para comunicação em ambiente de trabalho o Microsoft Teams. Essencialmente essa solução permite trazer para uma mesma experiência, pessoas, conteúdo e conversas unificados em um aplicativo.

A solução também permite uma integração bastante rica com aplicações Office, além do Skype for Business e outros para garantir uma integração muito eficiente na maneira como trabalhamos em grupo.

O e-mail ainda continuará sendo uma ferramenta sem igual e para quem usa o Exchange Online a experiência é cada vez melhor. Todavia o uso de conversas no estilo chat é cada vez mais comum e com o Microsoft Teams você tem a possibilidade de usar esse tipo de interação.

Os recursos de conversas em times de colaboração já estão habilitados por padrão e a integração nativa com o Skype for Business torna possível iniciar a partir de poucos cliques uma conversa via áudio e vídeo.

Vários aplicativos podem ser incorporados ao uso da ferramenta pelo simples fato do Microsoft Teams ter sido construído de forma integrante ao Office 365. O Office 365 Groups faz parte da construção da solução tornando as interações inteligente e fluídas.

Como posso usar o Microsoft Teams?

O Microsoft Team estará oficialmente disponível no inicio de 2017 e é parte integrante dos seguintes planos: Business Essentials, Business Premium, e Enterprise E1, E3 e E5.

Caso você esteja usando o first release você já pode verificar se a solução já está disponível para ativação no seu ambiente. Acesse o Portal de Administração > Configurações > Aplicativos e procure na lista por Microsoft Team.

Escolha a opção para ativar e depois clique em Salvar. Veja também que existem opções de recursos que podem ou não ser habilitados.O cliente do serviço está disponível para Windows, Mac, iOS e Android e também na web.

Abaixo um vídeo da Microsoft sobre o serviço:

[Fonte]

out 26, 2016
Comentários desativados em Office 365 CSP: Melhores preços e suporte diferenciado

Office 365 CSP: Melhores preços e suporte diferenciado

Office 365 CSP

A CloudExperts Consultoria disponibiliza para todos os cliente que já possuem ou que consideram usar a suíte de produtividade da Microsoft o Office 365 CSP. Um novo modelo para assinar com pagamentos mensais todos os planos e componentes da solução.

Um dos grande diferenciais do Office 365 CSP é a capacidade de pagamento mensal via boleto. E acredite não existe pedido mínimo. Se você quer economizar em custos pode optar por esse modelo e continuar a usar todas os produtos.

Caso já esteja usando e deseje mudar para basta entrar hoje mesmo em contato conosco pedindo mais detalhes relacionados, não existe necessidade alguma de migração de dados caso você já possua um modelo de pagamento mensal.

Mas qual é a vantagem para usar tal modelo de contratação das suas assinaturas? Por que devo considerar mudar ou contratar neste novo modelo?

Vantagens do Office 365 CSP(Cloud Solution Provider)?

Listamos a seguir alguns dos principais motivos para contratação do Office 365 CSP através da CloudExperts Consultoria:

– Melhor preço no licenciamento para pagamento mensal se comparado ao preço da Microsoft
– Suporte em português do Brasil 24×7 todos os 365 dias do ano via chat, telefone e e-mail
– Pagamento via boleto para todos os pedidos e quantidades
– Pagamento opcional também via Cartão de Crédito
– Emissão de nota fiscal já com todos os impostos incluídos
– Possibilidade de cancelamento de planos a qualquer momento sem qualquer multa contratual
– Equipe técnica altamente especializada para ajudar em todas as suas dúvidas
– Faturamento feito pelo distribuidor Microsoft SND

Caso você esteja procurando um modelo de licenciamento do Office 365 para ter todas as vantagens acima chegou a hora. Para consultar todos os preços de licenciamento você pode verificar:

http://o365.ws/csp

Nós garantimos o melhor atendimento e buscaremos lhe atender sempre acima das sua expectativas.

Fale conosco hoje mesmo para mais detalhes relativos.

out 20, 2016
Felipe Lucas
Comentários desativados em Yammer ainda mais integrado ao Office 365

Yammer ainda mais integrado ao Office 365

Yammer

A Microsoft está trabalhando firme para deixar a integração do Yammer cada vez melhor para quem usa o Office 365 para empresas, governo e educação. A rede social de classe corporativa fica cada vez melhor a medida que novos recursos são adicionados.

No último dia 07/10 em um post no blog oficial do Office foi anunciado que agora é possível criar documentos do Word, Excel e PowerPoint diretamente dentro do Yammer. Essa configuração objetiva permitir que o trabalho fique ainda mais colaborativo.

Recursos de co-auditoria, discussão e compartilhamento também foram enriquecidos para deixar a maneira como trabalhamos ainda melhor.

Além disso agora é muito mais simples compartilhar e colaborar com documentos que estejam armazenados em bibliotecas no SharePoint Online ou no seu OneDrive for Business. Essa integração já era muito esperada.

O Yammer possui recursos que nos rementem a maneira “social” como compartilhamos documentos em nossas redes sociais públicas. Agora ao compartilhar um link ou um documento uma imagem de pré-visualização é apresentada deixando seu compartilhamento ainda mais rico.

Outra boa novidade é que graças a integração entre o Yammer e o Office 365 Grupos o controle de permissões é ainda mais simples de ser configurado.

Quer saber mais sobre o Yammer?

Recentemente aqui mesmo no blog listamos uma série de treinamentos relacionados ao uso do Yammer na sua organização. Se você já possui uma assinatura do Office 365 que fornece acesso ao serviço pode consultar esse post.

Ainda não sei o que é o Yammer

Nossa recomendação é uma análise na descrição de serviços da solução que pode ser verificada neste link. Também podemos recomendar uma avaliação de 30 dias do Office 365 Business Premium para experimentar na prática o Yammer.

Se sua organização já possui ou pode ir a possuir mais de 300 usuários o ideal é iniciar uma avaliação do Office 365 Enterprise E3 que também contempla a rede social corporativa como componente.

Páginas:«1...13141516171819...98»
Consultoria sem custos para Office 365

ReportExperts

Relatórios avançados para Office 365
Conheça mais sobre o Office 365
Office 365 e Windpws Phone
Avalie o Project Online para Office 365
Avalie o Project Lite
Avalie o Project Lite
Avalie o OneDrive for Business

Avalie

Avalie o Office 365
DNS Office 365
Cloud SMTP Relay para Office 365

o365 Advisor

Diversos links para o Office 365
Blog administrado e mantido pela CloudExperts

Google+