ago 26, 2015
Comentários desativados em Usando o Yammer Enterprise em sua organização

Usando o Yammer Enterprise em sua organização

Yammer Enterprise

Antes de ser adquirido e incorporado ao Office 365 o Yammer já era uma rede social de classe corporativa amplamente utilizada em centenas de empresas ao redor do mundo. O objetivo da solução de se tornar mais uma ferramenta de colaboração eficiente foi mantido e hoje empresas que assinam os principais planos do Office 365 podem usar o Yammer Enterprise para aumentar ainda mais suas capacidades de produtividade.

O que chama atenção do Yammer Enterprise é sua facilidade de uso somada a sua cada vez mais eficiente integração com demais componentes do Office 365 para empresas. Hoje podemos compartilhar documentos e ao mesmo tempo trabalhar nestes através do Office Online diretamente no Yammer, sem a necessidade de abrir em outro lugar, salvar e depois enviar para a ferramenta. Tudo é feito na mesma aplicação web. Uma integração rica e eficiente.

Se a sua empresa já utiliza o Yammer Basic que sempre foi gratuito ela pode usar ainda mais o potencial do Yammer Enterprise através da assinatura de qualquer plano do Office 365 que ofereça o serviço. Recentemente a Microsoft incorporou a solução aos planos Office 365 Business Essentials e Office 365 Business Premium voltados para organizações com até 300 usuários. Ainda mais valor para os clientes dos serviços online da empresa.

Posso assinar o Yammer Enterprise individualmente?

Embora o Yammer Enterprise seja parte integrante dos principais planos do Office 365 e exista um valor muito grande ao ser adquirido em conjuntos com eles, ainda é possível assinar a solução de maneira individual.

Qualquer usuário do Yammer Basic ou interessado em usar a solução, pode assinar a versão Enterprise pelo valor mensal de R$9,80 / usuário / mês  ou R$117,60 / usuário / ano(em 26/08/15). Clicando neste link você tem acesso a este produto.

Existe um FAQ muito pertinente relacionado ao Yammer que pode ser acessado aqui. Se sua organização quer avaliar o Yammer Enterprise pode iniciar hoje mesmo uma avalição do Office 365 E3 e experimentar o potencial da ferramenta. Em caso de dúvida entre em contato conosco.

ago 19, 2015
Felipe Lucas
Comentários desativados em Office Mobile como ter acesso no Windows 10?

Office Mobile como ter acesso no Windows 10?

Office Mobile

Com o lançamento do Windows 10 no último dia 29/07/15 a Microsoft também deu acesso ao Office Mobile que foi especialmente desenhado para smartphones e tablets com telas menores do que 10.1 polegadas. As aplicações Word, Excel, PowerPoint e OneNote foram especialmente desenvolvidas para fornecerem uma experiência rica em dispositivos com telas sensíveis a toque com grande riqueza de detalhes para usuários que utilizam dispositivos menores e precisam  ver e também editar documentos nos formatos compatíveis.

O Office Mobile é totalmente integrado ao OneDrive o que garante que seus documentos “seguem” você nos diferentes dispositivos. Além disso os documentos são salvos automaticamente para reduzir o risco de perda alterações importantes. Tanto o Word, Excel, PowerPoint como OneNote foram “customizados” para fornecer funções de visualização essenciais para dispositivos específicos com tamanhos de telas reduzidos.

Se você sua conta Microsoft o Office Mobile já trás acesso direto aos documentos disponíveis no seu OneDrive pessoal. Se você usa uma conta do Office 365 para empresas ele busca os documentos que estão no OneDrive for Business  e também já salva os mesmos automaticamente por lá.

Além disso graças as funções do serviço de gerenciamento de dispositivos do Office 365 você pode (como administrador) ter alguns controle interessantes sobre o que os usuários podem fazer com estas aplicações. Para mais detalhes visite este artigo.

Como ter o Office Mobile hoje?

Se você já instalou o Windows 10 no seu computador ou nos computadores da sua empresa. Já é possível instalar os aplicativos através da Loja. Basta procurar por Excel Mobile, Word Mobile, PowerPoint Mobile. O OneNote já vem instalado por padrão no Windows 10.

É importante lembrar que os aplicativos do Office Mobile possuem apenas a função de visualização por padrão. Para ter acesso aos recursos de edição é necessário ter algum plano do Office 365 de uso comercial que garanta direitos de uso do Office localmente se você pretende usar o mesmo na sua empresa.

Para mais detalhes relacionados recomendamos este artigo no blog oficial do Office que foi a fonte para este artigo.

ago 12, 2015
Comentários desativados em Pagamento pelo uso com o Office 365

Pagamento pelo uso com o Office 365

pagamento

Muitas empresas atualmente estão apreensivas com atual crise que é algo iminente no Brasil. A redução de custos é algo primordial para centenas de negócios de todos os tamanhos. Recentemente aqui no blog publicamos um artigo relacionado ao Exchange Online Quiosque e seu potencial como serviço de e-mail de baixo custo. Hoje iremos abordar sobre o pagamento pelo uso no Office 365.

Com uma assinatura do Office 365 os clientes podem escolher pagar mensalmente o que lhe permite a qualquer momento adicionar ou remover licenças da maneira como precisam. De acordo com o Contrato de Assinatura do Microsoft Online Services a contratação no modelo de Oferta de Consumo  (Pay As You Go) que é um modelo pré-pago “você paga com base no uso real do mês anterior sem compromisso adiantado. O pagamento é feito de forma periódica e em atraso”.

Uma grande vantagem para este modelo(mês a mês)  é que a  assinatura pode ser rescindida a qualquer momento sem pagamento de nenhuma taxa de cancelamento. Algo muito interessante para quem precisa utilizar, por exemplo, um serviço como o Project Online ou mesmo qualquer software por um tempo determinado. E mesmo se sua empresa está em uma situação ruim e são necessários cortes no orçamento um modelo assim ajuda bastante.

Pagamento por usuários ativos

Outro grande beneficio do pagamento pelo uso dentro de uma assinatura do Office 365 é a possibilidade de pagar apenas pelos usuários que efetivamente utilizam as soluções contratadas. Você tem toda a flexibilidade de pagar apenas pelo que usar.

O processo de adição e remoção de usuários é bastante simplificado e um administrador do Office 365 pode com muita facilidade realizar o mesmo sempre quando for necessário. Ao fazer isso ele recebe imediatamente um e-mail notificando sobre a alteração realizada na quantidade de licenças. Ele será cobrado na próxima mensalidade pelo pagamento da licença adicionada ou pagará a menos caso tenha sido feita uma redução.

Como podemos ver o Office 365 para empresas é também uma ótima solução para tempos de incertezas e aonde a redução de custos é algo de fato necessário. Em caso de dúvidas entre em contato conosco para mais detalhes.

ago 5, 2015
Felipe Lucas
Comentários desativados em Outlook na Web com interface aperfeiçoada no Office 365

Outlook na Web com interface aperfeiçoada no Office 365

Outlook na Web

O Outlook Web App ou OWA como é mais conhecido é uma interface de e-mail que é utilizada para acesso ao seu e-mail, contatos, e calendários através dos principais navegadores suportados pelo Office 365. Além de um novo nome que passa a ser Outlook na Web a ferramenta também recebeu novos recursos e funcionalidades que tornam a experiência ainda melhor.

Segundo o artigo oficial que apresentou as novidades uma experiência mais “limpa” e com uma barra de ações que foi adiciona na parte superior do Outlook na Web para fornecer acesso simplificado a comandos rápidos para funções essenciais como busca, novas mensagens e eventos de calendário, responder ou encaminhar e-mails.

Além disso as mensagens agora são mais facilmente lidas e os campos de assunto e o painel de leitura também estão melhores visualizados facilitando a produtividade de quem usa bastante esta interface de acesso ao e-mail no Office 365.

Novas ferramentas no Outlook na Web

Além das funcionalidade mencionadas novas ferramentas foram adicionadas ao Outlook na Web. Abaixo estão listadas as mesmas:

Pin: Este recurso permite que você marque mensagens que são prioritárias e que agora ficam marcar em amarelo e também no topo da sua caixa de entrada.

Sweep: É ideal para quem precisa apagar várias mensagens de um único remetente, para quem também precisa gerenciar inscrições em newsletters e informativos. Você pode inclusive gerenciar por quanto tempo uma mensagem irá ficar retida se ela for de um determinado usuário.

Arquivo: Esta ferramenta permite que você faça o arquivamento rápido de qualquer item em uma pasta que você escolher.

Desfazer: Um botão rápido para que você possa desfazer qualquer ação feita de maneira indesejada com um simples clique.

Visualização de linha aperfeiçoada: Agora no Outlook na Web você pode rapidamente visualizar todo o conteúdo de mensagens no modo de visualização único que fornece a você acesso aos e-mails e ações que aperfeiçoam o gerenciamento.

Painel de leitura imersivo: Agora o painel de leitura com mais riqueza de detalhes na mesma janela sem precisar de outras janelas.

Foram feitas melhorias em aspectos gráficos que permite mais capacidades de melhoramento da mensagens criadas via Outlook na Web. Para o calendário também foram feitas melhorias que fornecem detalhes como tempo, lembretes e feriados.

A versão móvel do Outlook na Web. Aquela que você visualiza quando acessa através do seu navegador móvel também recebeu melhorias navegação, acesso a calendário e outras funções como busca também.

As novidades já estão começando a ser percebidas em todos os planos que possuem o Exchange Online no Office 365 e também nas assinaturas individuais.

[Fonte]

Páginas:«1...20212223242526...91»
Consultoria sem custos para Office 365

ReportExperts

Relatórios avançados para Office 365
Conheça mais sobre o Office 365
Office 365 e Windpws Phone
Avalie o Project Online para Office 365
Avalie o Project Lite
Avalie o Project Lite
Avalie o OneDrive for Business

Avalie

Avalie o Office 365
DNS Office 365
Cloud SMTP Relay para Office 365

o365 Advisor

Diversos links para o Office 365
Blog administrado e mantido pela CloudExperts

Google+