Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
mar 27, 2013
Comentários desativados em Transferência de licenças no Office e Office 365

Transferência de licenças no Office e Office 365

office_tranferencia

Recentemente um post no Engadget gerou uma certa preocupação com relação as capacidades de transferência de licenças no novo Office. Todavia um post no blog oficial do Office foi criado para deixar tudo bem mais claro com relação a este aspecto. Foram inúmeras reclamações vindas de usuários do Office a bastante tempo e felizmente a Microsoft deixou tudo um pouco mais satisfatório.

As licenças do tipo PKC(Product Key Card) não são transferíveis para outros computadores. Exceto em caso de garantia do computador por parte do integrador. Esta licença é uma licença embarcada em um computador novo. São uma oportunidade para empresas como DELL, HP, LENOVO e outros efetuarem uma venda cruzada ao venderem seus computadores.

A razão para essa incapacidade de transferência é provavelmente o fator preço, já que estas licenças possuem um valor muito baixo quando são vendidas para os integradores de OEM como as empresas antes citadas.

Qual licença eu posso transferir para o outro computador?

Se você possui licenças FPP(Full Packaged Product) pode ficar sossegado pois essa licença mesmo antes do Office 2013 podia ser transferida e continuará sendo possível efetuar a transferência para outro computador agora com o Office 2013. Isso é especialmente útil quando por uma razão qualquer você troca de máquina. Algo muito bom principalmente se você comprou uma licença do Office Professional 2013 que no varejo esta custando acima de R$1.000,00. Seria muito injusto se esta licença não pudesse ser transferida para outro computador.

A única questão que você precisa estar atento é que o direito de transferência permite que você efetue o procedimento a cada 90 dias.

Office 365: direito de transferência incluso

Um maneira ainda mais eficiente de transferir licenças é através da assinatura do Office 365. Se você é um usuário final a dica é o Office 365 Home Premium. E se você é uma empresa o que vale é assinar o Office 365 Pro Plus.  Em ambos os modelos de licenciamento você possui o direito de instalação em 5 diferentes computadores e a transferência é garantida.

A tabela a seguir deixa bem claro como funciona a questão da transferência de licenças no Office.

Em caso de dúvidas entre em contato: contato@office365brasil.com.br

mar 23, 2013
Comentários desativados em Dicas para o Office 365 Home Premium

Dicas para o Office 365 Home Premium

O Office 365 Home Premium tem sido uma solução de grande sucesso para a Microsoft. Isso devido talvez a muitos fatores, um deles com certeza é a quantidade de dispositivos que um mesmo usuário possui em sua casa. Dessa maneira faz muito mais sentido ter uma licença do Office que permita a você instalar o software em até 5 computadores distintos sejam eles PC´s ou Mac´s.

Tem recebido uma boa quantidade de usuários com inúmeras duvidas relacionadas ao Office 365 Home Premium. O interessante é que grande parte deles já adquiriu ou Office 365 Home Premium e não sabe como começar.

Pensando nisso criamos um vídeo de introdução que pode ajudar você a começar no uso desta versão do Office 365. Essa é a nossa primeira dica. Assista o vídeo para ter uma noção básica acerca de aspectos fundamentais sobre o uso. O vídeo é este mesmo no final do post.

A segunda dica destes artigo é com relação a avaliação do Office 365 Home Premium. Se você esta interessado no produto pode fazer uma avaliação grátis por 30 dias o que é bastante tempo para você examinar a solução sem precisar pagar por ela. Para iniciar uma avaliação você pode seguir para este endereço: http://bit.ly/ZVCnXQ

A terceira dica é adquirir o Office 365 Home Premium através do nosso site. Ao fazer isso você tem acesso a um conjunto de treinamentos semelhantes ao vídeo abaixo para lhe ajudar no uso desta solução. Você também pode contar com nosso suporte para dúvida relacionadas.

Aproveite o Office 365 Home Premium e faça pleno uso do seu investimento. Essa é a quarta e última dica importante para você.

Primeiros passos no Office 365 Home Premium
mar 20, 2013
Comentários desativados em Entendendo o SkyDrive Pro no Office 365

Entendendo o SkyDrive Pro no Office 365

Com o lançamento da última versão do Office 365 um novo recurso foi integrado para aperfeiçoar ainda mais as capacidades de armazenamento de documentos: o SkyDrive Pro. Todavia tem surgido alguma confusão com relação ao recurso e o objetivo deste post é tentar lançar alguma luz acerca do assunto. Para isso vamos examinar o que existe de novo e entender os componentes.

O SkyDrive é um recurso oferecido para consumidores que possuem contas, live, Hotmail e agora outlook.com também. Este é um serviço gratuito e que fornece a cada um um espaço de 7Gb de armazenamento. Este serviço não é o mesmo integrado ao Office 365 para empresas, embora compartilhem um nome semelhante e outros aspectos também.

SkyDrive Pro um My Sites redefinido

Na versão anterior do Office 365 havia um recurso conhecido como My Sites que era em resumo um local no Sharepoint Online individual para cada usuário armazenar seus documentos. Este recurso era um pouco complicado para acessar e por isso talvez tenha sido tão pouco utilizado. Mas com o advento da nova versão do Office 365 ele foi redefinido e ganhou uma nova interface bem mais amigável além de um um ótimo incremento de espaço passando de 500Mb para 7Gb.

“Uma biblioteca do SkyDrive Pro fica disponível para você como um serviço através da conta da organização do Office 365 ou do SharePoint Online ou por meio da instalação do SharePoint 2013. Você organiza e armazena seus documentos e outros arquivos em sua biblioteca pessoal do SkyDrive Pro e, a partir daí, você pode facilmente adicionar arquivos e colaborar em documentos com colegas de trabalho em sua organização. Se você estiver conectado ao Office 365, talvez possa compartilhar documentos com parceiros fora de sua organização.”-

skydrive

O SkyDrive Pro está disponível através da assinatura dos Planos Pequenas Empresas, Pequenas Empresas Premium, E1, M, E3 e E4 bem como também através da assinatura individual do Sharepoint Online. Através desta assinatura cada usuário tem um espaço para armazenar documentos e acessar os mesmos a partir de qualquer lugar.

SkyDrive aplicativo de sincronização

Um outro ponto que tem gerado certa confusão é com relação ao aplicativo SkyDrive Pro disponível no Office 2013 Professional Plus. Resumidamente falando este aplicativo é o novo Sharepoint Workspace que tinha como objetivo sincronizar pastas do Sharepoint com o desktop aonde ele estava instalado para permitir acesso Off-line e diretamente no Windows.

O SkyDrive Pro aplicativo faz o mesmo serviço de sincronização efetuado anteriormente pelo SharePoint Workspace e permite a você ter acesso ao documentos em seus espaço de armazenamento mesmo fora da internet. Mas aonde está o aplicativo SkyDrive Pro de Sincronização?

Este é um outro ponto potencial de confusão e talvez a razão para isso seja o fato de no SkyDrive(versão para consumidor) haver um aplicativo de sincronização que pode ser baixado gratuitamente.

No caso do SkyDrive Pro até aonde conseguimos verificar a única forma de ter o aplicativo de sincronização é através do licenciamento do Office 2013 Pro Plus que fornece o SkyDrive Pro 2013 dentro do pacote do Office.

mar 13, 2013
Comentários desativados em Avaliando o Office 365 ProPlus

Avaliando o Office 365 ProPlus

Office365_ProPlus

O Office 365 ProPlus é uma das opções de licenciamento mais procuradas no Office 365. Isso provavelmente devido ao fato de que faz muito sentido para empresas que precisam se adequar a novas realidades como o fato de que muitos usuários utilizarem mais de um dispositivo para produtividade.

O Office 365 ProPlus é um serviço baseado em nuvem que fornece uma assinatura mensal para os programas do Office que você já conhece, tais como Word, Excel, Outlook, Publisher, OneNote, Access, InfoPath e PowerPoint. Este é modelo de subscrição que também possui a vantagem da redução de custo de propriedade(TCO) para empresas de diversos tamanhos. A razão para isso é que basicamente um serviço não é considerado um ativo da empresa e dessa forma o Office mesmo estando instalado no desktop é um serviço e não um software adquirido.

IMPORTANTE: Embora o Office 365 ProPlus seja um serviço de nuvem as aplicações do Office(Word, PowerPoint, Excel, etc) são instaladas localmente, tanto através do portal como via outros métodos de distribuição de software operados por administradores.

O Office 365 ProPlus é obtido através de assinatura individual ou dentro de planos do Office 365 como E3, Midsize Business e Small Business Premium. Em todas as opções de plano o licenciamento é baseado em usuário com 5 instalações em diferentes dispositivos(PC ou Mac). No caso de PCs a versão do Office disponibilizada é a versão 2013 e para Mac´s a versão é a 2011.

Se você quer saber mais acerca da disponibilidade e recursos do Office 365 ProPlus recomendamos:
http://technet.microsoft.com/pt-br/library/jj819251.aspx

Para avaliar o Office 365 Pro Plus basta seguir para o link abaixo e iniciar sua avaliação de 30 dias:
https://portal.microsoftonline.com/partner/partnersignup.aspx?type=Trial&id=05842349-51cb-4160-81bc-827cfd5562ae&msppid=3542874

Páginas:«1...59606162636465...98»
Consultoria sem custos para Office 365

ReportExperts

Relatórios avançados para Office 365
Conheça mais sobre o Office 365
Office 365 e Windpws Phone
Avalie o Project Online para Office 365
Avalie o Project Lite
Avalie o Project Lite
Avalie o OneDrive for Business

Avalie

Avalie o Office 365
DNS Office 365
Cloud SMTP Relay para Office 365

o365 Advisor

Diversos links para o Office 365
Blog administrado e mantido pela CloudExperts

Google+