Avalie o Office 365 para Governo

Muitas organizações do governo precisam utilizar serviços que são essenciais para seu funcionamento. Com o Office 365 é possível possuir uma solução baseada em nuvem e que oferece recursos fundamentais como e-mail, colaboração e comunicação. Estes componentes somados fornecem a produtividade essencial para secretárias federais, estaduais e municipais de todo o Brasil.

O Office 365 para governo entrega os principais componentes da suíte de produtividade e garante que usuários tenham acesso ao seguintes serviços:

Exchange Online: E-mail, calendários, contatos, tarefas. 25Gb de espaço de armazenamento e acesso através de smartphones e tablets.

Sharepoint Online: Intranet, portais, Wikis, Extranet e site público. Armazenamento de documentos e site pessoal para usuários.

Lync Online: Comunicação instantânea com áudio e vídeo em alta definição. Reuniões online com compartilhamento de documentos, área de trabalho e até mesmo quadros de votação.

Office Web Apps: Capacidade de criar, editar e visualizar documentos do Word, PowerPoint, Excel e OneNote no browser. Estes documentos são armazenados no Sharepoint Online.

Se você é um administrador na área de tecnologia em algum órgão do governo seja ele federal, estadual ou municipal pode avaliar hoje mesmo o Office 365 para Governo através do link abaixo:

https://portal.microsoftonline.com/partner/partnersignup.aspx?type=Trial&id=0a0c379f-8dc0-40d8-b917-7a0442ee8c53&msppid=3542874

Em caso de dúvida entre em contato conosco para uma consultoria completa acerca da oferta de Office 365 para Governo

Helinton

Gerente comercial na empresa CloudExperts parceiro Microsoft focado em soluções de nuvem pública para o mercado de pequenas e médias empresas.