Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
set 14, 2017
Comentários desativados em Office para Mac: Como licenciar facilmente?

Office para Mac: Como licenciar facilmente?

Office para Mac

O Office para Mac sempre foi um software essencial para muitas organizações. Embora a Apple tenha caprichado bastante no hardware e também no seu sistema operacional uma suíte de produtividade diferente do Office nunca foi lançada.

Felizmente a Microsoft tem investido bastante no Office para Mac tornando o software cada vez mais completo e eficiente.

Hoje encontramos os seguintes componentes: Outlook, Word, Excel, PowerPoint e OneNote no processo de instalação do em computadores com o Mac OS.

Muitos recursos que nas primeiras versões só eram encontradas no Office para Windows agora são também disponibilizadas no Office para os computadores da Apple e isso tem sido uma constante principalmente agora com a versão 2016.

Razões para usar o Office para Mac atualizado

A partir de 10 de Outubro de 2017 termina o suporte da Microsoft oficialmente para o Office para Mac 2011 o que é uma das principais razões para fazer um upgrade.

Outro bom motivo são as novas funcionalidades como suporte para gestos multi-toque, templates online e muito mais conforme essa lista.

Como faço para ter essa licença?

Existem algumas opções para o licenciamento do Office para Mac. Podemos dividir em dois principais tipos de licenciamento: subscrição ou compra.

Os modelos de subscrição tem ganhado cada vez mais adeptos e consequentemente mais valor. Para quem deseja ter sempre a versão mais atualizada do Office é uma boa opção considerar:

Office 365 Business – Foco em empresas, permite instalar o Office em até 5 computadores por usuários em PC´s ou Mac´s. É uma assinatura de base mensal ou anual.

Office 365 Personal – Para usuários finais apenas. Permite instalar o Office em um PC ou Mac. Mensal ou Anual. Não pode ser usado em empresas.

Office 365 Home – Também para usuários finais. Permite instalar em até 5 computadores PC ou Mac. Pode ser contratado anual ou mensalmente. Não pode ser usado em empresas.

Para assinaturas perpetuas, destas que você compra e o software é seu para sempre existem as opções:

Office Home & Student 2016 para MacNão pode ser usado em empresas
Office Home & Business 2016 para Mac – Pode ser usado em empresas

Para mais detalhes você pode entrar em contato conosco e tirar suas dúvidas relacionadas.

set 6, 2017
Felipe Lucas
Comentários desativados em Formulários Online simplificados com Microsoft Forms

Formulários Online simplificados com Microsoft Forms

Formulários Online

O Microsoft Forms diferente dos formulários online para Excel é uma solução inicialmente voltada para usuários do Office 365 Educacional.

Recentemente foi disponibilizada uma versão preview do Microsoft Forms também para empresas que usam o Office 365. O que é bastante interessante para quem precisa usar formulários no dia a dia.

A solução fornece de maneira rápida e eficiente acesso a criação de formulários online que podem ser usados para obter informações e feedbacks de clientes, parceiros e funcionários através de um serviço 100% baseado em nuvem.

Você pode criar um formulários em minutos sem treinamento necessário, e os inquiridos podem preenchê-lo usando apenas o browser.

O Microsoft Forms permite customização de cores, inserção de logotipo, cores e temas que traduzem a identidade visual do seu negócio.

Formulários Online integrados com o Excel

A solução permite visualizar os resultados diretamente no navegador o que é muito oportuno.

Todavia, caso queira trabalhar com as informações obtidas através das respostas recebidas no Microsoft Forms você pode em apenas um clique abrir os dados no Excel.

A solução é construída com base na segurança e conformidade do Office 365 o que assegura um ambiente mais protegidos uma vez que os formulários são criados para uso internos.

Além disso o licenciamento do Microsoft Forms pode ser ativado ou desativado para cada usuários de maneira prática e rápida por administradores do Office 365.

Essa solução básica para criação de formulários online pode ser acessada por empresas quem possuam os seguintes planos:

Office 365 Business Essentials
Office 365 Business Premium e
Office 365 Enterprise E1, E3 e E5

O limite de respostas que podem ser recebidas através do MF é de 5000.

Para iniciar a solução caso já possua esse licenciamento: https://forms.office.com

Para consultar a ajuda e verificar demais detalhes relacionados ao uso você pode seguir para este link.

ago 30, 2017
Comentários desativados em Compatibilidade do Outlook com recursos do Exchange Online

Compatibilidade do Outlook com recursos do Exchange Online

compatibilidade do Outlook

Muita gente quer saber se existe compatibilidade do Outlook com algum recurso especifico no Exchange Online.

Imagine que sua organização está planejando implementar o Exchange Online Plano 2 que fornece capacidades avançadas de retenção e conformidade para manter seu ambiente seguro e protegido contra perda de dados.

Se seu licenciamento do Office fornece a versão do Outlook que não está preparada para trabalhar com essas tecnologias você pode ter problemas ao efetuar a configuração local devido a falta de compatibilidade do Outlook.

Neste artigo vamos listar algumas tecnologias que merecem atenção antes de serem implantadas:

Arquivo Local: Esse recurso habilita um espaço extra de armazenamento para caixas de e-mail do Outlook. Algumas versões do Outlook adquiridas via licenciamento via caixinha não dão suporte.

Politicas de Retenção: Elas definem o comportamento de mensagens depois de um determinado período de tempo definido pelo administrador. Versões Standard podem não fornecer compatibilidade do Outlook para esse recurso.

Gerenciamento de Direitos de Informação (IRM): Esse recurso ajuda a controlar e proteger os arquivos criando uma gestão de acesso aos dados no serviço de e-mail. Existem versões do Outlook como Home and Business que não dão suporte para essa tecnologia.

Dicas de Política DLP: Permite usar a prevenção de perda de dados para identificar, monitorar e proteger informações confidenciais em Office 365. Não é encontrado em versões do Office Standard.

Qual é a melhor versão para plena compatibilidade do Outlook?

Nossa primeira recomendação para quem quer usar usar a maioria do recursos avançados do Exchange Online e Exchange Server é usar o Outlook 2016.

Se você optar por licenciamento por volume (Open License e Open Value) a versão Standalone (não incluída no Office Standard) possui total compatibilidade com as tecnologias acima.

O Office Professional também possui a mesma integração com estes recursos.

Em termos de licenciamento por assinatura o Office 365 ProPlus que pode ser adquirido aqui também é totalmente compatível.

Você pode verificar essa tabela no site oficial da Microsoft para mais informações sobre outras versões.

ago 25, 2017
Felipe Lucas
Comentários desativados em Relatórios de segurança de e-mail no Office 365

Relatórios de segurança de e-mail no Office 365

Relatórios de segurança

Todo sabemos que a maioria dos ataques enviados para organizações usam o e-mail como porta de entrada. Se atacado, o seu negócio corre o risco de perda de propriedade intelectual, produtividade, reputação de negócios, tempo e dinheiro. Os relatórios de segurança do Office 365 são essenciais para garantir uma visão mais abrangente.

Recentemente aqui mesmo no blog verificamos como o Exchange Online se posiciona com relação a proteção antivírus integrada.

Usando um e-mail protegido você pode tem menos uma preocupação com relação aos principais tipos de ameaça encontrados na atualidade:

Spyware: É o software que reúne informações sobre um usuário ou organização sem o seu conhecimento.

Trojan:
São programas maliciosos que enganam as vítimas na instalação em seus computadores.

Phishing: É uma tentativa de adquirir informações confidenciais, posando como uma entidade confiável.

Worms: São programas autônomos que se replicam para se espalhar para outros dispositivos.

Ransomware: Restringem o acesso aos dados do sistema, exigindo resgate para remover a restrição.

Virus: São malwares que se replicam inserindo cópias de si mesmos em outros programas, arquivos ou discos rígidos.

Todas essas ameaças podem chegar até a sua organização e por isso um serviço de e-mail que forneça relatórios é vital.

Relatórios de segurança no Exchange Online

Se sua organização possui o Exchange Online é imperativo que você já comece a receber as informações relacionadas a todas os bloqueios ou potenciais bloqueios feitos pelo serviço.

Você receberá um resumo rápido das mensagens que o Office 365 entregou ou rejeitou com base em características de spam ou malware.

Através do painel de administração você rapidamente acessa estes relatórios de segurança e tem uma visão bastante ampliada.

Outro ótimo recursos existente no Office 365 é a possibilidade de agendamento de entrega dos relatórios de segurança mensal ou semanalmente diretamente na sua caixa de e-mail.

Existem dois tipos de relatórios que merecem destaque e estão relacionados:

Principais malwares de e-mail e Detecções de malware

Para efetuar o agendamento basta acessar: Centro de Administração > Relatórios > Segurança e conformidade

Clicando sobre o relatório “E-mails enviados e recebidos” é possível inclusive efetuar o agendamento do envio do relatório com informações relevantes.

Páginas:«1...6789101112...99»
Consultoria sem custos para Office 365

ReportExperts

Relatórios avançados para Office 365
Conheça mais sobre o Office 365
Office 365 e Windpws Phone
Avalie o Project Online para Office 365
Avalie o Project Lite
Avalie o Project Lite
Avalie o OneDrive for Business

Avalie

Avalie o Office 365
DNS Office 365
Cloud SMTP Relay para Office 365

o365 Advisor

Diversos links para o Office 365
Blog administrado e mantido pela CloudExperts

Google+